Âncora do JN publicou registro raro do filho
O filho da jornalista Renata Vasconcellos chamou a atenção dos fãs da âncora do Jornal Nacional. Em seu perfil no Instagram, a colega de William Bonner publicou uma foto rara do herdeiro, que fez aniversário recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É dia dele. Minha cotovia”, escreveu Renata Vasconcellos na legenda da publicação, ao mostrar as fotos do rapaz na praia.
Na imagem, Antonio aparece sem camisa e todo tatuado, e para muitos ele é um dos rapazes mais lindos do país. Além disso, o filho da jornalista foi comparado aos galãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação da jornalista recebeu uma enxurrada de comentários de seguidores elogiando a beleza do filho da âncora do telejornal. “Jeitão de galã do JN, hein!”, escreveu uma fã. “Ele é parecidinho com você, sua carinha…Te amo, Renata!!”, disse outro seguidor.
Para quem não sabe, além de Antonio a âncora do JN também é mãe de Miguel, ambos frutos do casamento dela com o empresário Haroldo Mac Dowell, entre 1997 e 2010.
DISCRETA
Quando o assunto é sua vida pessoal, a jornalista é recatadíssima e prefere se manter bem longe dos holofotes da imprensa ou das lentes dos paparazzos. Mas, vez ou outra, alguns flagras públicos escaparam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
A curiosidade do telespectador, que tanto admira o profissionalismo da famosa, foi sanada algumas vezes por ela mesma, surgindo ao lado de seu marido, Miguel Athayde, importante nome da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel Athayde, para quem não sabe, é chefe da GloboNews, canal de notícias do Grupo Globo na TV por assinatura. Conceituado dentro da emissora carioca, o ‘chefão’ do jornalismo é casado com Renata Vasconcellos desde 2014.