Filho de Roberto Carlos tem passado por grandes dificuldades e abriu o coração sobre saúde
Filho do famoso cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, há três semanas foi diagnosticado com um câncer e abriu o coração para falar com sinceridade sobre a grave doença e o seu estado de saúde.
Aos 51 anos de idade, o herdeiro de Roberto Carlos descobriu que está com três tumores no peritônio e está em tratamento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre doença, Dudu Braga falou sobre seu estado de saúde e gerou preocupação: “Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita em conversa com José Luiz Datena, durante em entrevista na Rádio Bandeirantes. O produtor musical abriu o jogo sobre seu histórico com a doença e revelou que já teve um tumor no pâncreas em março de 2019. Depois, ele ainda descobriu que estava com um nódulo na mesma região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
“Quando você recebe essa notícia, não tem como soltar rojão. Levei um grande susto. Mesmo porque, no ano passado, eu tive uma dorzinha. Gosto de fazer ginástica, e eu estava com uma dorzinha nas costas bem leve. Eu tomava um remédio e a dor passava. Nada demais”, iniciou o filho de Roberto Carlos.
Ao descobrir o diagnóstico, Dudu Braga revelou: “Pensei: ‘Já era! Como deixo minhas filhas? Como é que eu faço isso e aquilo?’ Você dá uma pirada. Depois entende que você não tem controle da vida e não tem controle da morte”, analisou.
Estado de saúde se agrava
O filho de Roberto Carlos então contou que vai agora lutar contra a doença e não vai desistir, mesmo sendo um caso difícil. “Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal. Mas são três pontos milimétricos”, falou ele, que concluiu afirmando que terá que aprender a lidar com isso.