Filho de Roberto Carlos tem passado por grandes dificuldades e abriu o coração sobre saúde
Filho do famoso cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, há três semanas foi diagnosticado com um câncer e abriu o coração para falar com sinceridade sobre a grave doença e o seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 51 anos de idade, o herdeiro de Roberto Carlos descobriu que está com três tumores no peritônio e está em tratamento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
Ao falar sobre doença, Dudu Braga falou sobre seu estado de saúde e gerou preocupação: “Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita em conversa com José Luiz Datena, durante em entrevista na Rádio Bandeirantes. O produtor musical abriu o jogo sobre seu histórico com a doença e revelou que já teve um tumor no pâncreas em março de 2019. Depois, ele ainda descobriu que estava com um nódulo na mesma região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
“Quando você recebe essa notícia, não tem como soltar rojão. Levei um grande susto. Mesmo porque, no ano passado, eu tive uma dorzinha. Gosto de fazer ginástica, e eu estava com uma dorzinha nas costas bem leve. Eu tomava um remédio e a dor passava. Nada demais”, iniciou o filho de Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir o diagnóstico, Dudu Braga revelou: “Pensei: ‘Já era! Como deixo minhas filhas? Como é que eu faço isso e aquilo?’ Você dá uma pirada. Depois entende que você não tem controle da vida e não tem controle da morte”, analisou.
Estado de saúde se agrava
O filho de Roberto Carlos então contou que vai agora lutar contra a doença e não vai desistir, mesmo sendo um caso difícil. “Apareceram três pontinhos no peritônio. Não é muito bom isso. Não posso negar. Não é uma coisa que a gente possa considerar legal. Mas são três pontos milimétricos”, falou ele, que concluiu afirmando que terá que aprender a lidar com isso.