Aos 7 anos, Henry, filho de Simone Mendes, mostrou que tem opinião
Na última quarta-feira (22), a cantora Simone Mendes, dupla e irmã de Simaria, aproveitou suas redes sociais para dividir com seus fãs que está com vontade de mudar seu visual. Porém, ao revelar o desejo de mudança, a famosa foi pega de supetão por uma resposta sincerona de Henry, seu filho de 7 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu preciso procurar um cabeleireiro ‘top’ para cuidar deste cabelo. Preciso dar uma organizada, dar uma repaginada. Queria mudar a cor do meu cabelo, não sei…”, começou Simone, nos stories de seu Instagram. Henry não gostou da ideia e rebateu: “Não, mãe! Quer ficar com o cabelo feio?”, disse o menino, divertindo a mãe.
Filho de Simone faz mãe passar por apuros (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone bateu na mesma tecla e insistiu, mas acabou ficando em apuros com a fala de Henry, que mostrou que mesmo muito novo, sabe do que gosta e não gosta. “Não, ué. Mas vai que fica bonito de outra cor?”, quis saber a artista. “Quer ficar que nem o da Gkay? Parece o da Luísa Sonza”, disparou a criança, fazendo a progenitora gargalhar e exclamar: “Menino!”
Voltou para passar um pano
Logo após a publicação do vídeo, Simone retornou ao Instagram para tentar amenizar a saia justa. “Enfim, todo mundo é lindo, né, filho? Graças a Deus. Cê viu que a Gkay voltou com a cor normal do cabelo dela? Era uma lace”, destacou a sertaneja. “Ah, agora sim! Porque se ela pintasse o cabelo… ia dar ruim”, Henry prosseguiu com sua opinião forte. “Ele gosta do cabelo dela do jeito que é, né, filho?”, ponderou a irmã de Simaria.
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.