Bem diferente
Filho de Taís Araújo em Cheias de Charme, cresceu, está bem diferente, fez outros papéis e muitos nem notaram
05/12/2022 às 23h34
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Regina Casé foi expulsa de voo e ficou em choque com o que acabaram descobrindo na mala dela
Ator que fez o filho de Taís Araújo em ‘Cheias de Charme’ está completamente diferente
A vida de ator mirim é uma das melhores formas de ingressar na carreira como ator ou atriz. Nomes como Klara Castanho, Maisa, Larissa Manoela e Mel Maia usaram desse artifício para ingressar na vida do estrelado. Mas, será que vocês se lembram de Nicollas Paixão, o filho de Taís Araújo em ‘Cheia de Charme’?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro papel de Nicollas Paixão foi justamente como Patrick Fragoso, filho de Penha, personagem interpretada por Taís Araújo, em Cheias de Charme (2012).
Em 2014, Nicollas deu vida ao pequeno Junior em Império. Ele era filho dos personagens Juliane, vivida por Cris Vianna, e Orville, papel de Paulo Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O eterno filho de Taís Araújo também participou do quadro Super Chefinho (2016), do Mais Você e do Esquenta, de Regina Casé.
Atualmente, o ator está com 19 anos e segue na carreira artística. Ele também divulga seu talento nas redes sociais e soma mais de 100 mil seguidores no Tik Tok.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
PASSOU MAL
Taís Araújo tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira devido aos seus papéis de peso nas novelas da Globo e até no cinema. Aos 44 anos, ela chama a atenção com o seu jeito simpático e verdadeiro em frente às câmeras.
Sempre alegre, a atriz passou por uma situação para lá de complicada nos bastidores da emissora carioca.
Isso porque, certa vez, a famosa deixou a gravação do “Criança Esperança” para vomitar e foi acudida pela produção.
Durante participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, comandado por Fábio Porchat no GNT, Taís Araújo lembrou do perrengue.
Sincera, a atriz admitiu que não lembra exatamente o que ocorreu nos bastidores da Globo, mas destacou que não tinha filhos na época da gravação.
“Sou dada a drinques. Gosto muito do negocinho. Fui para São Paulo gravar um Criança Esperança e era uma época que era gravado no Auditório do Ibirapuera”, começou a esposa de Lázaro Ramos.
Desse modo, a famosa possuía o costume de beber muito. Um dia antes da gravação, ela saiu para curtir as belezas de São Paulo.
“Um dia antes eu saí para dançar salsa, e dancei a noite toda. Tenho o péssimo hábito que o meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. Mas, enfim, a noite foi ótima, divertidíssima”, confessou a atriz.
Porém, Taís Araújo bebeu demais e foi para a gravação de ressaca. Na ocasião, ela gravou ao lado de Ana Maria.
No momento em que a apresentadora do “Mais Você” começou a preparar o nuggets, seu estômago embrulhou e passou mal.
“Estava com Ana Maria, ela ia fazer um nuggets, enquanto ela preparava os peitos do frango e temperava, o estômago começou a revirar, gravação ao vivo, foi me dando um negócio, descontrole, não sabia que estava mal”, disse Taís Araújo, que continuou:
“Foi o tempo de dar um passo para ir para trás das câmeras Aí o que aconteceu, desapareci. Cara, não sei se a Ana viu. Foi o tempo de sair do backstage, não foi no cenário”, confessou a atriz, que foi socorrida pela produção.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]