Filho de Tenório é morto brutalmente e faz vilão entrar em colapso
Tenório (Murilo Benício) irá perder o controle em ‘Pantanal‘ após descobrir a morte de seu filho, pois sentirá uma enorme culpa e vai promover uma verdadeira matança de serpentes no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto (Cauê Campos) será assassinado por Solano (Rafa Sieg), um capanga que foi contratado pelo próprio pai do menino, para dar fim aos seus inimigos na novela.
O vilão, ao saber da morte de seu filho, vai ficar desesperado, e gritará, implorando para que seu filho volte, não acreditando no que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, esse episódio ainda vai demorar um pouco para acontecer, pois Eugênio (Almir Sater) vai resgatar os garotos que estavam em um barco à deriva, porém o mais novo terá um final cruel mais para frente.
Assim que souber sobre a situação de seu filho, Tenório não saberá que foi seu contratado o culpado pela morte de Roberto. O crime acontecerá após o garoto se deparar com o capanga, ficar o questionando muito e acabar irritando Solano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois vão para um passeio de barco, e se deparam com uma sucuri, o funcionário tentará espantar o animal, mas vai acabar caindo dentro da água. Roberto então pula para socorrer o bandido.
Nesse momento, desesperado, Solana vai acabar afogando o rapaz, o puxa de volta para a embarcação, e ao perceber que ainda está vivo, vai matá-lo de vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso tudo, o capanga vai espalhar para todos que o filho de Tenório teria sido devorado por uma sucuri. Assim, o vilão ordena que ele mate todas as cobras que encontrar no terreno, até localizar o corpo de seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE