Filho de Zezé Di Camargo detona Graciele Lacerda
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber sobre o verdadeiro escândalo envolvendo a família Camargo. Tudo começou quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor, filho de Zezé, divulgou uma carta aberta em que relatou sofrer ataques nas redes sociais através de um perfil falso, criado por Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social”, disparou a nora de Zezé Di Camargo.
Vale lembrar que o portal LeoDias teve acesso com exclusividade a um vídeo que confirma o acesso de Graciele Lacerda ao perfil falso citado pela nora de Zezé Di Camargo. Nas imagens, a noiva do cantor sertanejo aparece de costas, mexendo no aplicativo Instagram, prestes a fazer uma publicação no seu perfil oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, uma verdadeira guerra começou na família. Dessa vez, Igor Camargo conversou com exclusividade com o portal LeoDias e saiu em defesa de Amabylle Eiroa e afirmou que Graciele Lacerda está tentando difamar sua esposa nos bastidores. Ele ainda citou que o teto de vidro da mulher de seu pai é muito pior.
“Também sei que ela, nos bastidores, está indo atrás de difamar a Amabylle e em pontos que não têm nada a ver de ela ser o (perfil) fake. É isso que eu estou pedindo para ela parar”, declarou Igor. Ainda em entrevista ao portal LeoDias, o filho caçula de Zezé alfinetou a madrasta ao fazer a afirmação sobre o teto de vidro.
“Quem tem teto de vidro, um milhão de vezes maior do que a minha mulher, tem muito mais a perder. Numa guerra de difamação, ela tem muito mais a perder”, disparou ele. Pelo visto, essa confusão na família de Zezé Di Camargo ainda vai render muitos e muitos capítulos e a situação promete piorar muito mais em toda a trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE