Dias depois de denúncias do filho adotivo, o filho biológico do ex-âncora do JN também expôs seu relacionamento com o pai
Depois do escândalo envolvendo seu filho adotivo, Cid Moreira foi exposto por seu filho biológico, Rodrigo Moreira, que concedeu uma entrevista à Fabiola Reipert no Balanço Geral, da Record.
Assim como relatou Roger Moreira, o empresário denunciou que também foi abandonado pelo ex-âncora do JN, só que ainda quando pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa confusão que aconteceu com Roger, aconteceu comigo a vida inteira“, iniciou Rodrigo, falando sobre o irmão adotivo, que foi deserdado pelo veterano da Globo.
Na sequência o rapaz conta que Cid Moreira o agrediu quando era pequeno e que isso fez sua mãe, romper o relacionamento com o locutor.
“Eu era pequeno e não lembro, mas minha mãe me conta que eu me desequilibrei e derrubei vários pratos, coisa de criança sabe? Ele ficou muito bravo e me bateu, me agrediu“, disparou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 1 ano e 7 meses, ela não suportou isso, abalou demais a cabeça dela e ele rompeu relações com ela depois disso“, acrescentou Rodrigo.
DEIXADO EM APARTAMENTO
Depois do trauma quando pequeno, o filho de Cid Moreira conta que sua mãe tentou o aproximar do pai, quando ele tinha 9 anos, mas a situação ficou ainda pior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo relata que ficou alguns momentos com locutor, mas que ele deixou o apartamento onde morava para ir trabalhar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O herdeiro então ficou com a esposa do âncora na época, mas ela também saiu do imóvel, deixando Rodrigo completamente sozinho, apenas com um cachorro que se chamava “Hebe”.
“Eu tenho um trauma enorme com a situação do cachorro. Tomo medicação, tinha nove anos, fiquei sozinho. Ele não quer seu meu pai, me machuca esse assunto. Não me sinto bem“, desabafou.
“Eu gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, conhecer um pouco ele, saber dos gostos dele… ter uma convivência, mas pra mim isso é impossível“, finalizou o empresário que também está processando Cid Moreira por abandono afetivo, atualmente o valor do processo gira em torno de R$ 1 milhão.
CID MOREIRA NEGA
Em contato com a Record, a assessoria de Cid Moreira rebateu a fala de Rodrigo e Reinaldo Gottino leu a versão do ex-âncora do JN.
“Cid Moreira nega as agressões ao filho e disse que ex-companheira e mãe do rodrigo era muito ciumenta e que isso foi o motivo do afastamento do rapaz“, relatou o apresentador do Balanço Geral.