SINCERÃO!
Filho de Marília Gabriela, em conversa com ela, confessa motivo pelo qual era insuportável tê-la como mãe
24/11/2022 às 15h53
Artista revela segredos para mãe
Theodoro Cochrane viu os holofotes virados para si desde o nascimento devido a fama da mãe, Marília Gabriela. Sempre unidos, os dois protagonizaram um momento icônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o artista foi entrevistado pela jornalista no Gabi de Frente de Novo, no YouTube. Durante o bate papo, ele confessou o motivo pelo qual era insuportável tê-la como mãe.
ARTISTA ADMITIU MOTIVO
Sincero, o famoso admitiu que não pensa mais assim de Marilia Gabriela, porém, na época, ele era influenciado pelo fato de que ele sempre conquistava as coisas por conta dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega uma hora que eu vou me influenciar nisso, querer ser ator, querer ser diretor, querer trabalhar com as artes, ser sempre uma pessoa comunicativa ser orador de colégio e ser muito enaltecido por isso”, começou o artista, que continuou:
“Ter uma mãe e um pai que de alguma forma estragaram porque elogiaram muito. A gente acha que a gente é maravilhoso e a gente não é tão maravilhoso assim”, disse o herdeiro de Marilia Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Theodoro Cochrane admitiu que o mercado de trabalho também teve alguns preconceitos.
“Aí a gente entra no mercado de trabalho e eu realmente comecei a sentir o preconceito de… Eu tinha as portas abertas, sempre tive portas abertas, conheci muita gente, mas essa porta não me permitia entrar necessariamente nos lugares”, disse o famosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
Em seguida, o herdeiro de Marilia Gabriela confessou que muitos o criticavam por conta de sua mãe.
“Eu sentia que exigia… as pessoas já tinham um preconceito de ser filho, sempre ser uma pessoa que nunca fez nada, nunca estudou, sempre teve tudo de bandeja. Sim, eu tive muitas coisas. Eu tive uma boa educação, eu tive”, disse o famoso, que continuou:
“Conheci pessoas interessantes, mas eu sempre fui muito CDF e por isso sempre quis mostrar que eu faço as coisas muito, de uma forma muito correta para conseguir chegar perto da excelência que você sempre fez tudo na tua vida”, finalizou Theodoro Cochrane.
Para finalizar, o artista admitiu que não se sente mais assim e que tem orgulho de ser filho de Marilia Gabriela.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]