Filho do cantor Solimões, que é gay, posa completamente pelado para mostrar novo corte de cabelo

Gabriel Felizardo, o Gabeu, e Solimões (Foto: Montagem)

Gabriel Felizardo, o Gabeu, e Solimões (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Felizardo ousou e tirou toda a roupa para foto

Na noite desta última quarta-feira (12), o filho do cantor sertanejo Solimões, Gabriel Felizardo, conhecido como Gabeu, resolveu exibir o seu novo corte de cabelo através das redes sociais. Porém, o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi outra coisa.

+Apresentadora da Globo esnoba plateia, humilha presentes e dá show de grosseria na emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

+Andressa Urach vê filho ficar entre a vida e a morte, faz apelo emocionante e reviravolta acontece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Gabeu apareceu completamente pelado, na foto. “Cortei o cabelo, gostaram?”, questionou o jovem na legenda da sua publicação. Ele, que é gay assumido, acabou recebendo diversos comentários dos seus seguidores. “Chocado”, disse um. “Cortou de qual lugar?”, quis saber outro. “Que ousadia, meu pai”, escreveu um terceiro. “Ficou ótimo, mas o corte da foto não”, disparou um quarto.

E como nem tudo agrada todo mundo, teve também as pessoas que criticaram a atitude de Gabriel Felizardo. “Parece um pornô”, “O biscoito foi dado com sucesso”, “Errou a rede social”, “interessante mas você não precisa de nudez para mostrar o brilho que você tem”, foram algumas das críticas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o clique a seguir!

O filho de Solimões, em recente entrevista, falou que disse a uma outra pessoa que era gay pela primeira vez, aos 14 anos de idade. Ele ainda contou que o seu pai percebeu que ele era gay, antes mesmo dele assumir.

+Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco”

“Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um “checklist” e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”, disse o cantor, que lançou o ‘pocnejo’ no YouTube.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile