O âncora se enfureceu diante de caso de estupro e explodiu ao vivo
Joel Datena abriu a segunda-feira (18) no Bora Brasil com os nervos à flor da pele ao lidar com mais uma notícia de estupro em São Paulo. O âncora xingou os criminosos de tudo quanto é nome e expôs que não acredita que a prisão possa mudar o comportamento de estupradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na Vila Madalena e o rapaz até trocou de roupa em determinado momento para não ser encontrado. Até agora, ele não foi preso, mas, a Band conseguiu novas imagens de circuito.
“Quando sair da cadeia, vai sair caçando a próxima vítima, assim como ele fez com essa coitada. Nossas novas imagens podem ajudar a polícia a identificar esse canalha aqui, que aparece neste outro circuito, fugindo daqueles cidadãos que queriam pegá-los. Até agora, infelizmente, esse canalha não foi encontrado”, desabafou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o âncora explodiu que deveriam prender esse tipo de criminoso para sempre, para que as mulheres possam viver livres desse mal e sem medo.
“Não adianta acreditar que depois de preso o cara vai se recuperar, porque não se recupera. Isso aqui, esse filho do satanás, como tantos outros estupradores que são filhos, também, do capeta, infelizmente vão atacar as mulheres até o final da vida”, explodiu Joel Datena às câmeras do Bora Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual a solução? Manter o cara preso eternamente. Infelizmente, nossas leis não permitem isso. Infelizmente, a mulher fica refém na mão desses bandidos”, finalizou ele na Band.
Em seu desabafo, o filho de Datena ainda falou sobre mulheres que precisam adequar suas roupas de acordo com o local que vai e se estará sozinha, por medo de ser estuprada apenas por estar se vestindo da maneira que quer. Em resumo, Joel Datena ficou com o tom de voz nas alturas ao falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE