O ator Thalles Cabral ficou bastante conhecido no Brasil ao interpretar Jonathan na novela Amor à Vida. No folhetim, seu personagem fazia parte do núcleo principal por ser filho de ninguém mais, ninguém menos que o Félix, vilão de Mateus Solano que alcançou redenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, Thalles falou sobre a experiência com o folhetim e revelou que ainda é lembrado por causa do personagem.
“Fiz uma única novela e aquilo foi uma experiência incrível. Muita gente se lembra, porque tratou de temas pertinentes, importantes. As pessoas me reconhecem até o dia de hoje. Quando eu encontro com alguém, acabam dizendo ‘meu Deus, você era o filho do Félix’“, contou.
+Com fim do Esporte Interativo, SBT confirma transmissão de importante competição para o ano que vem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da televisão, o ator ainda revelou na entrevista que aceitaria um novo papel em telenovelas. Sendo mais preciso: adoraria. “Eu vou para o que me chamarem. Quero é trabalhar e adoraria fazer uma outra novela“, revelou o rapaz.
Enquanto não recebe convites, o rapaz se dedica ao cinema e também à carreira musical. “Comecei a cantar por hobby aos 11 anos. Eu não me considerava um cantor, mas a minha relação com a música mudou“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thalles ainda contou que não consegue compor músicas em português. “Eu já tentei, fiz uma, que saiu metade português e a outra metade em inglês, mas eu acho muito difícil e admiro quem consiga”, contou.
GLOBO VETA FÉLIX EM FILME
O personagem Félix estava, até então, liberado para as filmagens. Estava tudo certo e Marcelo Serrado, o protagonista, já estava contando com essa participação, mas de última hora a TV Globo resolveu mudar de opinião e não liberou Mateus Solano para as gravações.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora carioca optou por não liberar a participação por um motivo secreto. É que eles pensam em utilizar a imagem do personagem em algum outro projeto, seja em novelas ou não.
Oficialmente a Globo diz que a “emissora prefere reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização”. Félix, personagem de Mateus Solano, foi um dos vilões de Amor à Vida do autor Walcyr Carrasco, e Crô, um ícone em Fina Estampa de Aguinaldo Silva e interpretado por Marcelo Serrado.