João Mader Bellotto, filho de Malu Mader com o músico Tony Bellotto, vai seguir os passos da mãe e investir na carreira de ator
No último mês, João Mader Bellotto, que é filho da atriz Malu Mader com o músico Tony Bellotto, foi “descoberto” por grande parcela do público.
Aos 25 anos, o jovem surpreendeu o público pela beleza e semelhança com a sua mãe. “Meu Deus que João lindo, a cara da Malu”, “Lindo, a cara da mãe”, “Lindo igual a mãe”, “Ela é tão maravilhosa!”, foram alguns dos comentários de internautas nas suas últimas postagens nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantora expõe tamanho íntimo de Leo Santana, após cantor surgir de calção com tudo balançando: “É muita coisa”
E as semelhanças de João com Malu Mader não ficam só na aparência física. Agora, ele decidiu que seguirá os passos da mãe, e após se aventurar em outras áreas do audiovisual, como roteiro e trilha sonora, vai investir na carreira de ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, ele vai integrar o elenco de “Dom”, nova série nacional da Amazon Prime Video, ainda sem data de estreia definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, que será uma das primeiras produções brasileiras do serviço de streaming, será baseada na história real de Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom, chefe de uma quadrilha carioca. A atração será protagonizada por Gabriel Leone.
AJUDINHA DA MÃE
“Estava sempre lendo, estudando. No ano passado, resolvi ser ator. Achei que a interpretação seria o melhor caminho para mim”, declarou João, que é formado em cinema e já fez um curso de interpretação antes dessa sua estreia como ator.
O jovem afirmou que chegou a contar com a ajuda da mãe, e não sentiu muito o peso desse seu debute na nova profissão. “A gente conversou sobre o personagem. Ela me deu uns toques”, revelou.