Dom, de 10 anos, resolveu usar as redes sociais para falar sobre a briga judicial de Pedro Scooby e Luana Piovani.
A relação de Pedro Scooby e Luana Piovani sempre foi algo que gerou uma profunda polêmica. Isso porque os dois estão atravessando um momento delicado com relação a pensão paga aos filhos que tiveram juntos. Se antes eles resolviam apenas por conversas, agora tudo será judicializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a isso, quase toda semana a história do ex-casal acaba ganhando um novo capítulo. Dessa vez, por exemplo, foi o filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani que surpreendeu ao usar as redes sociais para deixar um recado público para a mãe famosa. A atitude, no entanto, repercutiu de forma negativa.
Isso porque houve quem apontasse uma possível alienação parental nas falas ditas pelo menino: “Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu ele no perfil que possuía no Instagram. Rapidamente, a publicação foi apagada das redes sociais e Pedro Scooby fez um pronunciamento.
Ele conversou com a jornalista Fábia de Oliveira, do portal Em Off, e foi sincero: “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda postou um vídeo para falar sobre o processo em seu perfil e deixou a seguinte legenda: “Vocês que estão aí de fora não tem a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE