Filho de Marília Mendonça está cada vez maior e internautas apontam semelhança com a cantora
No fim do ano de 2021, mais precisamente no mês de novembro, o Brasil inteiro ficou atônito com uma das notícias mais estarrecedoras, Marília Mendonça, nossa eterna “Rainha da Sofrência”, havia sido vítima de um terrível acidente de avião, não resistiu e morreu.
Na época a cantora, que estava no auge da sua carreira, deixou a todos inconformados com a notícia da sua morte, durante muito tempo não se falava em outra coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época seu filho, fruto do relacionamento que tinha com Murilo Huff, o pequeno Leo, tinha apenas um pouco mais de um ano quando a cantora faleceu, o que deixou o país ainda mais comovido.
Porém, conforme o menino está crescendo, muitos internautas se emocionam com o fato dele estar cada vez mais parecido com a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público que acompanha o desenvolvimento da criança por meio das redes sociais, fica cada vez mais encantado em cada momento e clique compartilhado pelos familiares da cantora.
Inclusive, no último domingo (12) Leo encantou a todos por meio de uma foto compartilhada pelo Instagram da sua avó paterna, Zaida. O pequeno, que completou três anos de vida em dezembro de 2022, aparece todo sorridente na imagem e com os dentinhos à mostra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu queria dizer”: Carta psicografada inédita de Marília Mendonça traz mensagem de arrepiar ao filho de 5 anos
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
Na legenda, a avó compartilhou a seguinte frase: “Léozinho e seu sorriso de tubarão”
Nem precisa dizer que os internautas evidenciaram a semelhança com que o menino tem com a mãe. Inclusive Uma montagem que circula nas redes sociais compara a foto do pequeno com uma imagem em que Marília sorri de um jeito idêntico ao do filho.
“O rostinho da Marília, o sorriso também” -Destacou uma internauta “Leãozinho da mamãe Marília” – Disse outro
Crescendo rápido
Como mencionamos, Leo tinha apenas 1 ano e 10 meses quando Marília sofreu o acidente fatal. O pequeno ficou sob guarda da avó materna, Dona Ruth, e do pai, Murilo Huff.
Apesar da pouca idade, ele anda demonstrando através de algumas atitudes que ele está começado a entender o que aconteceu com sua mãe. Durante uma entrevista concedida ao podcast “Prosa Sertanejeiro” Dona Ruth emocionou a todos ao revelar algumas atitudes recentes do neto:
“Ele dorme comigo e fala: ‘Vovó, fica com o Leo’. Eu falo: Por quê? Você tá com medo?’. Ele fica triste, mas não sabe se expressar” – Iniciou ela que continuou:
“Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso, porque está bagunçado na cabecinha dele, mas ele sabe que tem uma mamãe”
Doença pós morte da mãe
Fora isso, segundo Ruth, o estágio emocional um tanto quanto confuso vivenciado pelo pequeno Leo, após a morte da mãe, Marília Mendonça, está desencadeando um quadro de diabetes:
Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela destacou: “Ela sempre ia e voltava. Aí, ele adoeceu. Deu uma diabetes emocional. Foi pra 430 [a taxa de] glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma”