Imagens divulgadas ontem, 21, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mostram como foi a noite do dia 16 de junho, data em que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros. O vídeo mostra o momento em que Flávio chega ao local do crime em um carro. As imagens chocam.
Além das imagens do filho do pastor Anderson do Carmo chegando ao local em que o religioso seria morto, a polícia também divulgou filmagens do momento da apreensão da arma do crime, que estava em cima do armário do quarto que era usado por Flávio dos Santos Rodrigues, de 28 anos. Ele é filho biológico de Flordelis, e viúva de Anderson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após deixar a Globo, Sandra Annenberg recebe declaração de jornalista e público não acredita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Advogado de Najila Trindade é brutalmente atacado por fã de Neymar
No vídeo, é possível ver um casal não identificado chegando 2h38 em um carro preto e entrando em veículo cinza, que mais para frente seria o meio de transporte usado para Flavio cometer o assassinato de seu pai, Anderson do Carmo.
Após 13 minutos que deixou o local, o automóvel volta, mas desta vez com Flavio no volante. Segundo os policiais, este é o momento em que ele chega no local do crime. Às 3h08, quem aparece na casa é Lucas dos Santos, de 18 anos, que também está preso sob suspeita de ter participado do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
O rapaz chega em um carro de aplicativo e desce do automóvel 3h10. O motorista manobra o veículo e espera o rapaz do outro lado da rua. Cerca de 5 minutos mais tarde, Lucas chega ao carro e deixa o local. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele não presenciou o assassinato de Anderson do Carmo, mas ajudou a comprar a arma.
+Paulo Pagni, baterista do RPM, morre após passar um mês na UTI
Depois do crime ter acontecido, às 3h55, Anderson do Carmo é colocado em um carro preto e levado ao hospital. Mas já estava morto.