Filhos de Bolsonaro pagam mico histórico no SBT e Silvio Santos debocha dos dois publicamente
14/07/2019 às 23h50
Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro estiveram no Programa Silvio Santos, mas acabaram decepcionando geral.
Neste domingo (14), Silvio Santos promoveu um momento histórico em seu programa no SBT: a disputa entre dois dos filhos do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Convidados do programa, Eduardo e Flávio Bolsonaro participaram do tradicional Jogo das 3 Pistas, mas acabaram pagando o maior micão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os filhos do presidente se mostraram completamente por fora quando o assunto é política, que é o que teoricamente eles deveriam mais dominar. Isso porque Eduardo Bolsonaro foi o deputado-federal mais bem votado da história do Brasil e até almeja o posto de embaixador do Brasil nos EUA, enquanto Flávio se elegeu senador pelo Rio de Janeiro.
+Bruna Marquezine encomenda ida para o SBT e Globo já foi informada da decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Raia se descuida com vestido de 70 mil cristais e mostra os peitos para o Brasil todo
+Record faz homenagem minúscula a Paulo Henrique Amorim, hipocrisia é escancarada e público detona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, os dois deixaram de responder perguntas simples relacionadas à história do Brasil e foram “zoados” até por Silvio Santos, que brincou ao dizer que eles seriam facilmente “reprovados em política”. Flávio Bolsonaro, por exemplo, não soube responder o nome de um presidente mineiro.
Nem ele, nem Eduardo souberam responder que João Goulart foi o presidente que nasceu em São Borja (RS). Flávio, inclusive, só pontuou depois que o irmão lhe soprou uma resposta, sendo que a cola foi flagrada por Silvio Santos, que reprovou a atitude dos filhos do presidente no seu programa de sucesso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Se em política Eduardo e Flávio Bolsonaro se deram mal, com questões sobre cultura a coisa foi ainda mais feia. Eles não reconheceram a música Bate Coração e chutaram o nome de Fafá de Belém ao tentarem adivinhar quem era a intérprete da canção, que é um dos maiores clássicos da música popular no Brasil.
Nas redes sociais, a participação dos filhos de Jair Bolsonaro no Programa Silvio Santos repercutiu bastante. “E, no Sílvio Santos de hoje, seus filhinhos só mostraram sua ignorância da história política deste país. Vergonhoso”, escreveu um telespectador ao responder a uma postagem do presidente.
+Xand Avião quebra o silêncio sobre briga com Solange Almeida e dispara: “Não esqueço de nada”
Outros colocaram até a Globo, que satirizou Eduardo Bolsonaro no #IssoaGloboNãoMostra, no meio. “A Globo debochando do Eduardo Bolsonaro enquanto o Silvio Santos chamou ele e o irmão pra passarem vergonha no jogo dos pontinhos. Felizmente escolhi o lado certo, fantástico maior e melhor”, disparou ele.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.