Filhos de Cid Moreira, após escancararem descaso do pai, se unem contra jornalista: “Dar a volta por cima”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cid Moreira está entre a cruz e a espada com filhos - Foto: Montagem

Os filhos do jornalista Cid Moreira apareceram em público, se encontraram pela primeira vez e pretendem se unir contra o jornalista

Voz mais marcante da história da televisão brasileira, Cid Moreira está envolvido em uma enorme polêmica envolvendo sua relação com dois filhos. Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira procuraram a Record com uma denúncia: descaso com ex-âncora do Jornal Nacional com eles na condição de filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa Balanço Geral, especialmente no quadro Hora da Venenosa, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert promoveram um encontro entre os dois filhos de Cid Moreira, que não se conheciam. Agora, de acordo com informações do site Notícias da TV, os dois pretendem se unir para formarem uma família após a rejeição do pai.

Filhos de Cid Moreira se unem contra jornalista

“Vamos continuar amigos para dar essa volta por cima, tentar amenizar tudo isso e ter uma vida melhor. Agora vamos manter a família. Gostei muito dele e passamos a ter contato. Ele é uma pessoa legal, tranquila e gente boa. Quero a convivência com ele como irmão, assim como a gente quer com o nosso pai”, comentou Roger.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho biológico de Cid Moreira processou o pai por abandono afetivo (Foto: Montagem/TV Foco)

“Não queremos o dinheiro dele. Isso ele tem que usar como achar melhor até o fim da vida dele. Não é isso que desejamos, queremos conviver com ele. Só que o único jeito de sermos ouvidos foi dessa maneira”, prosseguiu ainda ele, que ganhou fama após a divulgação da reportagem sobre sua aparição no Balanço Geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filhos querem proximidade com pais

Roger viu na divulgação uma maneira de se aproximar do pai. “Essa história é o contrário do que as pessoas falam. Não quero dinheiro. A ação foi o único jeito de ser ouvido. Nunca dependi de nenhum centavo do Cid. Vivo do meu sustento. Não o cobro por isso. É difícil eu falar. Essas coisas de família são complicadas”, observa ou ele.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile