Filhos de Domingos Montagner lutam para não ser despejados, pedem ajuda e Camila Pitanga é envolvida: “Estava junto”
26/08/2020 às 16h50


Camila Pitanga estava com Domingos Montagner no Rio São Francisco quando o ator desapareceu na água (Foto: Reprodução)
Os herdeiros do ator precisaram pedir apoio financeiro durante a pandemia que prejudicou o meio de renda deles
Foi lançada na internet uma “vaquinha” para ajudar Antonio e Leo, os filhos de Domingos Montagner. O motivo? Os dois jovens, que também são artistas, estão lutando para manter em pé a companhia de circo que trabalham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da pandemia do coronavírus, o negócio artístico deles foi bastante prejudicado financeiramente e eles estavam prestes a enfrentar o despejo do local em que se apresentavam. Isso fez com que fosse necessário o apelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do programa “Hora da Venenosa”, na Record, os filhos de Domingos Montagner teriam pedido R$ 60 mil para conseguir manter o show. Como foi revelado pela jornalista, quase 90% desse valor teria sido arrecadado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Miss Sergipe 2025 revela que viveu relacionamento abusivo: “A tristeza era constante”
● Fotos: Sabina Simonato, âncora do BDSP, vive relação discreta há 8 anos e identidade é revelada
● Da falência decretada a nº1 da cozinha: Fábrica de doces e biscoitos escapa do fim após se afundar em SP
Luciana Lima, mãe dos meninos e viúva do ator, também trabalha ao lado deles. Ela mantém a função de acrobata e produtora cultural do Circo Zanni – que, assim como vários outros, não passa por um momento nada fácil e necessita de incentivo.

O ator Domingos Montagner fez seu último trabalho na novela Velho Chico da Globo (Foto: Reprodução)
Morte de Domingos Montagner
O ator, para quem não se lembra, morreu em setembro de 2016, na época em que gravava a novela Velho Chico. Durante uma folga, ele havia saído para nadar com Camila Pitanga, sua parceira de trabalho, quando se afogou. “Ela estava junto. Viu tudo. Ficou traumatizada por um bom tempo”, ressaltou Fabíola Reipert.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br