Os herdeiros do ator precisaram pedir apoio financeiro durante a pandemia que prejudicou o meio de renda deles
Foi lançada na internet uma “vaquinha” para ajudar Antonio e Leo, os filhos de Domingos Montagner. O motivo? Os dois jovens, que também são artistas, estão lutando para manter em pé a companhia de circo que trabalham.
Por causa da pandemia do coronavírus, o negócio artístico deles foi bastante prejudicado financeiramente e eles estavam prestes a enfrentar o despejo do local em que se apresentavam. Isso fez com que fosse necessário o apelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do programa “Hora da Venenosa”, na Record, os filhos de Domingos Montagner teriam pedido R$ 60 mil para conseguir manter o show. Como foi revelado pela jornalista, quase 90% desse valor teria sido arrecadado.
Luciana Lima, mãe dos meninos e viúva do ator, também trabalha ao lado deles. Ela mantém a função de acrobata e produtora cultural do Circo Zanni – que, assim como vários outros, não passa por um momento nada fácil e necessita de incentivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Morte de Domingos Montagner
O ator, para quem não se lembra, morreu em setembro de 2016, na época em que gravava a novela Velho Chico. Durante uma folga, ele havia saído para nadar com Camila Pitanga, sua parceira de trabalho, quando se afogou. “Ela estava junto. Viu tudo. Ficou traumatizada por um bom tempo”, ressaltou Fabíola Reipert.