O saudoso jornalista Marcelo Rezende, faleceu há pouco mais de um ano, em setembro de 2017, e deixou um legado no jornalismo brasileiro, principalmente pelas suas passagens em grandes emissoras do Brasil como Record, Band e Globo. Apresentou programas memoráveis como “Linha Direta” e “Cidade Alerta”. Sua marca e seus bordões ficarão para sempre registrados em nossas lembranças como o famoso: “Corta pra Mim”. Sempre muito generoso, Rezende ainda lançou seus pupilos que ganharam bastante espaço na TV, Luiz Bacci e Fabíola Gadelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vida Vlatt toma decisão, vai à delegacia e faz corpo de delito contra Ana Paula Renault
+Luis Gustavo passa mal, é internado às pressas e tem suspeita de câncer
Agora chegou a vez de seu “pupilo” oficial, Diego Esteves seguir a mesma trilha do pai. O jovem Jornalista já havia aparecido antes na Record em setembro, quando a emissora exibiu a série “As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende”, e agora, fez sua estreia oficial em uma emissora argentina: a America TV, falando sobre esportes em uma revista eletrônica que vai ao ar todos os domingos (uma espécie de Fantástico, porém mais focada em entretenimento).
+Órfãos da Terra, próxima novela das seis, ganha mais um nome de peso para o elenco
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Diego Esteves é um dos cinco filhos que Marcelo Rezende tem, todos de mães diferentes, ele está na Argentina há algum tempo e dividiu sua felicidade em atuar no mesmo ofício que o pai, através de um vídeo divulgado no Balanço Geral da Record:
“Queria contar para vocês que a experiência de participar de um programa de televisão aqui na Argentina está sendo maravilhosa. Era o sonho do meu pai que eu fosse para a televisão e esse ano eu pude cumprir. Tanto nessa experiência nova aqui na Argentina, quanto o programa especial que eu gravei em homenagem à ele. Estou seguindo os passos dele aqui em Buenos Aires e com certeza ele deve estar batendo palmas lá de cima”.
+Rafael Ilha surge feliz, Caique animado, e João Zoli com birra após A Fazenda
Outros artistas também passaram pela mesma tristeza de Diego Esteves, conseguiram superar a saudade fazendo com orgulho o mesmo ofício que seus pais.
Lucas Veloso é mais um exemplo. Filho do saudoso humorista Shaolin, morto em 2016 após ficar acamado por quase 05 anos em decorrências de um acidente de carro. Lucas estreou na TV em 2016, além das aparências físicas, ele herdou do pai a agilidade necessária do humor para não perder o time da piada. Ainda em 2016, mandou vídeos para o exigente diretor Luíz Fernando Carvalho, que na época buscava jovens atores nordestinos para compor o elenco da novela “Velho Chico”. Lucas não apenas passou no teste, como também emendou um trabalho na sequência: interpretou o personagem Didico, na releitura do humorístico “Os Trapalhões” em 2017. No mesmo ano participou do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. Se apaixonou pela sua professora de dança, Nathalia Melo e agora estão noivos. Atualmente, Lucas Veloso roda o Brasil com seu show de Comédia stand-up: “Tudo Novo”.
+Luisa Sonza aparece nua em novo clipe e dá um show de empoderamento feminino
O Ator Romulo Neto, filho do também ator e nadador Romulo Arantes, morto em 2000 após um acidente com ultraleve, também decidiu seguir a carreira do pai. Começou como protagonista da novela Malhação em 2007, passou pela Record e foi um dos multantes da novela “Caminhos do Coração”. Voltou para a Globo e atuou nas novelas: “Sangue Bom”,”Império”,”Eta mundo bom” e, atualmente, está na novela das seis “Espelho da Vida” dando vida ao galã Mauro Cesar. Romulo Neto também é conhecido por namorar belas famosas como a diretora Amora Mautner e a atriz Cleo Pires.
+Fernanda Souza acaba com mistério e revela o verdadeiro motivo de demissão da Globo
Outra famosa cantora que também herdou o talento da mãe é Maria Rita, filha de Elis Regina, falecida em 1982. Maria Rita, no entanto, esperou por um bom tempo antes de se lançar como cantora profissionalmente. Só em 2003 saiu seu primeiro disco, aos 24 anos: “Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse”. Antes disso estudou Comunicação Social. Maria Rita já teve 12 indicações ao Grammy Latino, inclusive como cantora revelação. Ela tem dois filhos, Antônio, de 14 anos e Alice, de 06. Atualmente, segue em turnê do seu último álbum: “Amor e Música”.
+Duda Nagle e Sabrina Sato levam Zoe para passear, recebem criticas e ator responde