Os filhos de Gugu Liberato entraram em guerra sem fim após decisão das meninas de pedirem emancipação e fala das duas contra a tia
Gugu Liberato faleceu nos Estados Unidos há quase dois anos, mas a enorme guerra judicial envolvendo sua herança continua acontecendo. O famoso, vale recordar, não deixou praticamente nada para Rose Miriam, sua companheira, apenas para os filhos, fortuna que deixou para ser administrada por sua irmã, Aparecida Liberato.
Acontece que Rose Miriam entrou na justiça para ter uma relação estável com Gugu reconhecida, o que lhe daria direito a parte da herança do apresentador. Isso, mais de um ano depois, resultou em um racha envolvendo os filhos de Gugu, com João Augusto apoiando a tia, enquanto as gêmeas, Sofia e Marina, defendendo a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família de Gugu extremamente dividida
“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham, sim. Nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós. Não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Sofia em vídeo divulgado recentemente sobre a briga.
João Augusto, por sua vez, acusou a própria mãe de estar manipulando as jovens após elas pedirem para serem emancipadas. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Racha entre filhos do apresentador
Vale lembrar que o racha enorme envolvendo a família foi comprovado recentemente através das redes sociais de maneira indireta. É que, após divulgação de vídeo em que as filhas de Gugu fazem acusações contra Aparecida Liberato, João Augusto deixou de seguir Marina no Instagram, e a irmã acabou tomando a mesma atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE