Gugu Liberato deixou três filhos após sua trágica morte e eles falaram pela primeira vez à televisão após o acidente que tirou a vida do pai
A Record levou ao ar no Domingo Espetacular a primeira entrevista de João Augusto, Sofia e Marina, filhos de Gugu Liberato, após a morte do apresentador, no ano passado. Ambos revelaram conversas tocantes que tiveram com o famoso horas antes do acidente trágico.
“Ele foi até a cozinha e eu falei ‘pai, vou subir lá e tomar banho. A gente vai fazer alguma coisa hoje a noite? Jantar? Aí eu subi”, revelou João Augusto, que não pôde jantar com o pai, como havia planejado. Com as meninas, o último encontro foi bastante parecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
“Ele entrou no meu quarto e eu fui correndo abraçar ele, porque eu tava com muitas saudades. Eu falei ‘boa noite’ normal e falei que amava ele. Aí ele falou ‘A gente se vê amanhã’. É a última frase que eu lembro dele falando”, revelou Marina, uma das filhas do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filhos de Gugu falam de doação de órgãos
João Augusto também comentou a decisão do pai de doar os órgãos. “O fato de a gente estar realizando um desejo dele conforta muito os nossos corações, porque é um modo de a gente deixar ele orgulhoso, continuar o que ele quis durante a vida”, opinou o rapaz.
O grande amor de Gugu
Sofia, por sua vez, destacou a paixão que o pai tinha pelo trabalho como apresentador. “Ele adorava o trabalho. Tinha vezes em que eu falava ‘Pai, quando você vai se aposentar, ficar mais com a gente?’. Ele falava: ‘Ah, vamos ver'”, revelou a menina durante a conversa.