Os filhos do apresentador amado da TV brasileira fizeram a convocação do suposto herdeiro para uma decisão final envolvendo os bens do famoso
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 após sofrer traumatismo craniano por conta de um acidente que sofreu em sua casa nos Estados Unidos. A morte do apresentador, que era muito querido pelo público, segue rendendo assunto entre o público, apesar de já fazer quase 5 anos.
Agora, o assunto da vez se trata do fato dos filhos do famoso, João Augusto, Marina e Sofia, se juntarem a mãe, Rose Miriam di Matteo, em uma audiência de conciliação com Ricardo Rocha, que por sua vez, alega ser herdeiro do apresentador. As informações são do portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o encontro avassalador está com a data marcada para a próxima segunda-feira (9). A família do comunicador deseja resolver a disputa a respeito da paternidade e, claro, a partilha dos bens que são avaliados em nada menos que uma fortuna de R$ 1 bilhão.
A revista Veja relatou que, o pedido de conciliação veio dos advogados dos filhos reconhecidos. Após o problema ser solucionado, os filhos de Gugu Liberato poderão finalmente seguir para a divisão da herança. Vale dizer ainda que, Rose Miriam, que lutou para comprovar uma união estável com Liberato, desistiu e já está fora do espólio.
O suposto filho do apresentador entrou com uma ação em junho de 2023, alegando ser o quarto filho de Gugu, fruto de um relacionamento da mãe dele com o apresentador no ano de 1973, quando a mulher tinha 28 anos e o falecido apresentador, apenas 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao processo, a Justiça de São Paulo cravou o bloqueio de parte dos bens e congelou um quarto do valor nas contas bancárias e aplicações. Mesmo os filhos tendo concordado com o fornecimento do material para realização do exame de DNA, Rocha deseja que o teste seja realizado com Maria do Céu Moraes, mãe do famoso.
A mesma fonte enfatiza que a família de Gugu não é a favor do pedido, por conta da idade já avançada da mãe do artista. O suposto filho traz a tese de que pelo fato de João, Marina e Sofia serem frutos de fertilização in vitro, existe a possibilidade deles não serem filhos biológicos de Gugu, situação essa que atrapalharia o exame.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
Dessa forma, Rocha deixa claro que seu real desejo é comparar seu material genético com alguém que tenha um vínculo direto com Gugu Liberato, como é o caso da mãe do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o motivo verdadeiro da morte do Gugu?
Gugu Liberato morreu em 2019, depois de sofrer um acidente na casa em que vivia com a esposa, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, nos Estados Unidos.