Os 3 filhos de Rose Miriam com Gugu foram concebidos na clínica de Roger Abdelmassih, médico condenado por estuprar várias pacientes e engravidá-las
Um dos nomes mais famosos dos programas de auditório da televisão brasileira, a morte do apresentador Gugu Liberato pegou todo mundo de surpresa. O artista faleceu aos 60 anos em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico enquanto fazia reparos em um aparelho de ar-condicionado – ele sofreu morte cerebral. Pouco tempo depois, a família do famoso e sua ex-companheira, Rose Miriam Di Matteo, deram início a uma disputa judicial que mira a fortuna bilionária deixada pelo artista.
Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo estavam juntos há quase 20 anos e tiveram três filhos – o primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, e as gêmeas Marina e Sofia. Em testamento, o apresentador destinou 75% dos seus bens aos 3 herdeiros e os demais 25% aos cinco 5 sobrinhos – para Rose, nem um centavo sequer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex de Luciano, após chamar cantor de gay e expor o que Zezé fez com ela, admite: “Bater o tiririca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo busca na Justiça o reconhecimento de união estável com o comunicador para que possa ter direito à herança bilionária. Embora os dois nunca tenham se casado de fato, a médica era constantemente anunciada na imprensa como esposa do artista. Como provas de que ela viveu com Gugu, Miriam reuniu inúmeras capas de revistas nas quais ela é descrita como “companheira” e “família” do famoso.
Filhos
Os três filhos de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo foram concebidos por meio de ajuda da ciência, na clínica do médico Roger Abdelmassih, que em 2010 foi condenado a 181 anos de prisão sob a acusação de ter cometido 48 estupros em 37 pacientes em sua clínica particular de reprodução assistida em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
À revista Veja, Rose Miriam declarou que ela e Gugu eram “um casal, e chegou a hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos
Segundo a Veja, a leitura do testamento de Gugu Liberato foi realizada cerca de 1h30 depois do enterro do famoso em um cemitério no bairro do Morumbi, na capital paulista. Naquela ocasião, Rose Miriam assinou o documento, mas em seguida procurou um advogado pedindo a anulação do testamento e o reconhecimento da união estável com o comunicador.
A família de Gugu, por sua vez, alega que os dois eram apenas amigos, fato que é veementemente contestado por Rose Miriam -ela diz ter começado uma relação amorosa com o pai de seus três filhos há quase 20 anos. “Nós éramos uma família, mas não morávamos debaixo do mesmo teto”, contou.