Briga por herança chega também em disputa por seguro de Gugu e novas informações são reveladas
As brigas pela herança de Gugu parecem efetivamente muito longe de acabarem e a maior prova disso é justamente que agora o site Notícias da TV da UOL antecipa uma novidade. Segundo foi apurado pelo site, os filhos do animador, capitaneados por João Augusto, filho mais velho do apresentador excluíram a mãe, Rose Miriam, do recebimento de um seguro feito pelo apresentador antes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de um seguro da Starr International Brasil Seguradora feito por Gugu antes de sua morte em abril de 2019 e que hoje estaria na casa de 170 mil reais. Os três filhos entraram acionando a seguradora e alegando serem os únicos herdeiros legítimos para receberem tal valor.
No entanto, a seguradora, acabou paralisando o pagamento, prevendo algum tipo de ilegalidade, já que sabe da disputa judicial pela herança bilionária do animador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, para que o pagamento seja liberado, tanto Rose Miriam, como os filhos precisam prestar mais esclarecimentos para que o pagamento possa ser feito. “Com isso, se faz necessário que todos os réus confirmem a validade da declaração de beneficiários que foi enviado à autora, para, assim, não ocorrer nenhuma ilegalidade no pagamento da indenização”, diz a empresa em ação aberta com os filhos e Rose Miriam como réus.
Esther Rocha, assessora de imprensa da família de Gugu, se pronunciou e comunicou que é natural que os filhos peçam o valor da indenização para a seguradora, visto que alguém efetivamente precisa receber.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a assessora, é João Augusto quem efetivamente tem assinado todas as papeladas por ser maior de idade, assim como aconteceu no enterro do pai, Gugu. Ou seja, Ester Rocha, destaca que alguém precisa receber o valor, se não ficará tudo para o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE