Filhos de Gugu vão parar na reta final do Power Couple; confira as fotos
27/06/2018 às 9h36
A Record exibiu ontem (26) um dos últimos episódios do reality show Power Couple Brasil, de Gugu Liberato, e o apresentador recebeu ninguém menos que os seus três filhos no palco da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João, de 16 anos, e as gêmeas Sofia e Maria, de 14, posaram com o pai, que publicou a imagem em seu perfil no Instagram, fazendo com que os seus fãs fossem ao delírio com a beleza dos três.
“Visita muito especial dos meus filhos hoje no PCouple. Sofia, Marina e João”, escreveu Liberato sobre o trio. Ambos são fruto do relacionamento do apresentador com Rose Miriam Di Matteo, sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Lembra dele? Zequinha, de Castelo Rá-Tim-Bum, está irreconhecível, longe da TV e barbudo aos 39 anos
Vale lembrar que o Power Couple fez com que Gugu ressuscitasse a clássica “Banheira do Gugu”, que fez sucesso no passado no SBT, quando ele ainda comandava o Domingo Legal.
Não foi aquele tradicional quadro em que homens e mulheres com quase nenhuma roupa disputam um sabonete em uma banheira, mas foi o suficiente matar a saudade do quadro.
Quem anunciou a “novidade” foi o perfil da emissora no Instagram. “O Power Couple está imperdível! Na reta final do reality, mulheres encaram ‘prova da banheira’, escreveu o canal no Twitter.
LOIRO NA GLOBO
A vida de Hebe Camargo, Dama da televisão brasileira, será retratada no cinema e na TV, com uma série de dez episódios que será exibida pela Globo. Mas um fato curioso é que a produção realizará gravações nos estúdios de um dos maiores apresentadores concorrentes da emissora carioca.
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, a equipe do projeto até tentou gravar nos estúdios originais onde Hebe realizou seu programa por mais de uma década, no Teatro Silvio Santos, no Carandiru, em São Paulo, mas os profissionais constataram que o local já estava muito degradado.
Ele não tem mais condições de servir de cenário para o longa e a solução foi justamente os estúdios gerenciados por Gugu, em Alphaville, onde o apresentador fazia seus programas para a Record. De acordo com o diretor Mauricio Farias, o estúdio situado em Alphaville é semelhante ao do Carandiru.
“O mesmo cara que projetou a caixa do auditório da Hebe projetou a do auditório em Alphaville. É muito parecido com o que a gente queria”, declarou.