Filhos e empresário de Cristiano Araújo lutam por dinheiro e ficam sem receber um centavo do seguro; entenda

22/06/2018 às 18h15

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Justiça definiu o culpado pela morte do sertanejo Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo (Foto:Divulgação)

Cristiano Araújo (Foto:Divulgação)

Os dois filhos do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente de carro, ainda não receberam o valor do seguro do carro do sertanejo. De acordo com a justiça, o dinheiro está na conta do processo do inventário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal G1, os responsáveis por João Gabriel, de 9 anos, e Bernardo, de 5 anos, filhos do sertanejo, estavam disputando o valor com um empresário, que não teve o nome divulgado. Informações dão conta de que a Range Rover do cantor ainda estava vinculada ao homem.

+Famosos celebram vitória no sufoco do Brasil contra Costa Rica; confira as publicações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O automóvel de luxo era usado por Cristiano desde abril de 2015, dois meses antes do acidente, para viagens relativamente curtas a locais onde faria shows. Além dele, a namorada, Allana Moraes, também morreu. O empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda, que também estavam no carro, ficaram feridos.

Allana Moraes (namorada) e Cristiano Araújo morreram em acidente de carro (Foto: Divulgação)

Até que o montante do seguro fosse liberado, o veículo foi alvo de uma intensa disputa entre as partes. Cristiano Araújo tem como herdeiros dois filhos. O empresário e os responsáveis pelas crianças apresentam versões diferentes em relação à posse do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mateus Solano surpreende internet, surge só de sunga em tribo e vídeo é divulgado

“Nós comprovamos com documentos fornecidos pela família, algumas informações que a gente tinha na época e no processo que surgiu sobre a propriedade do veículo. Conseguimos provar que o veículo, apesar de estar em nome de uma empresa, não do falecido, pertencia a ele”, contou o advogado da mãe de Bernardo, Luiz Fernando Freitas Pires.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A advogada Marly Marçal, que representa o empresário, disse que seu cliente adquiriu o carro à vista, para uso próprio, mas que ficou apenas dez dias com o veículo. Temendo pela segurança de Cristiano, com quem trabalhava, ele resolveu cedê-lo para a realização das viagens.

Veículo onde artista, namorada, empresário e motorista estavam ficou completamente destruído (Foto: Táliton Andrade/G1)

Veículo onde artista, namorada, empresário e motorista estavam ficou completamente destruído (Foto: Táliton Andrade/G1)

“Um dia, meu cliente viu que o Cristiano estava indo para os shows em uma caminhonete mais velha. O Cristiano uma vez deu uma volta no carro e se apaixonou. Então, preocupado com a segurança dele, o empresário resolver repassar o veículo”, disse Marly.

Outra informação repassada pelo advogado é de que o inventário do sertanejo não deve ser finalizado ainda em 2018. O processo está em andamento e ainda não tem prazo para terminar.

Bernardo
cantor
cristiano
Cristiano Araújo
Destaque
felipe araujo
filho do cantor Cristiano Araújo
foto do filho do cantor Cristiano Araújo
irmão de cristiano araujo
joão reis
morte Cristiano Araújo
namorada
noticas
noticias Cristiano Araújo
polemicas Cristiano Araújo
quem é o filho do cantor Cristiano Araújo

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.