Caio Castro, Eliana e Wanessa Camargo são alguns dos famosos que precisaram lidar com mortes de filhos de forma prematura
Caio Castro, Eliana, Wanessa Camargo e outros famosos são grandes celebridades brasileiras de sucesso, mas também compartilham o mesmo trauma. Os artistas já precisaram lidar com as mortes dos próprios filhos de forma muito trágica no passado. Relembre a seguir algumas dessas situações.
Caio Castro sempre foi muito discreto sobre o assunto, mas em 2013 parou em vários jornais após ter a morte da filha, Valentina, com apenas 15 dias de vida. A notícia foi apurada na época pelo jornal O Dia e pelo site EGO, que ainda revelaram o nome e a causa da morte da pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as publicações, a bebê era fruto de uma relação entre o ator da Globo e uma amiga, chamada Naise Aquino. A filha de Caio Castro nasceu com uma má formação, por isso não resistiu após duas semanas de vida.
TRAGÉDIA DENTRO DE CASA
Christiane Torloni também lidou com uma situação semelhante, mas no caso ela se responsabilizou pelo acidente que matou um de seus gêmeos, Guilherme, que tinha 12 anos. A atriz da Globo caiu de uma altura de cerca de 4,5 metros, já na propriedade onde morava com os filhos. Ela e Leonardo tiveram ferimentos leves e até hoje a famosa lida com o luto.
ABORTOS ESPONTÂNEOS
Wanessa Camargo usou as redes sociais para avisar que estava lidando com depressão e ansiedade nos últimos meses. De acordo com Leo Dias, a famosa não revelou o motivo da doença, mas tudo teria sido desencadeado com um aborto espontâneo que sofreu há dois meses.
Ticiane Pinheiro também sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manuella, fruto de sua relação com Cesar Tralli. A loira perdeu o bebê na mesma semana que descobriu que estava grávida. Três meses depois, a apresentadora da Record já estava à espera da caçula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Eliana sofreu um aborto em 2016, um ano antes de engravidar de Manu, fruto de sua relação com Adriano Ricco. A alegria de ter engravidado na ocasião não durou nem dois meses, fazendo com que apenas familiares e amigos muito próximos soubessem da gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE