Filipe Luís fica em êxtase com oito reforços no Flamengo ainda em 2024
A temporada de 2024 do Flamengo foi salva com a conquista da Copa do Brasil, no qual foi vencida em cima do Atlético-MG.
Entretanto, mesmo com a cabeça já em 2025, Filipe L acaba de ter a notícia de que terá o retorno de oito jogadores nesta reta final no Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforços no Flamengo
Na próxima terça-feira (26) o Flamengo recebe o Fortaleza, no estádio do Maracanã pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, para essa partida que vale a permanência das duas equipes do G-4 da competição, Filipe Luís terá as voltas de. De La Cruz, Carlinhos, Gabigol, Varela, Léo Ortiz, Gerson, David Luiz e Gonzalo Plata.
Com isso, Filipe Luís terá quase que força máxima para essa partida diante do Fortaleza. Somente Fabrício Bruno, e Evertton Araújo não poderão participar pois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Flamengo deve ir à campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson e Alcaraz (De la Cruz); Plata, Bruno Henrique e Gabigol (Michael).
O que chama a atenção nesta provável escalação dada pelo portal ‘BolaVip’, é a possível titularidade de Gabigol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos jogos ele sequer tinha sido relacionado para a partida. Isso havia acontecido por problemas com a atual gestão de diretores do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo distante do título do Campeonato Brasileiro neste ano, o Flamengo quer terminar a atual temporada com dignidade. Sendo assim, fará de tudo para vencer a equipe do Fortaleza, principalmente por ser dentro do estádio do Maracanã.
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Por fim, após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.