Filipe Luís sofre debandada de 14 jogadores na reta final de temporada do Flamengo
Após conquistar o título da Copa do Brasil, o Flamengo começou a pensar na próxima temporada, a de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma péssima notícia acaba de atingir o treinador do Rubro-Negro, Filipe Luís que terá muita dor de cabeça na reta final de 2024.
Debandada no Flamengo
Na próxima quarta-feira (20) o Flamengo entra em campo diante do Cuiabá, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, e virtualmente rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Filipe Luís terá um grande problema para escalar seu time titular, isso porque o treinador terá uma chuva de desfalques.
- Flamengo é campeão da Copa do Brasil de 2024;
- Filipe Luís disputará sua primeira final como treinador profissional;
- Gabigol não deve permanecer no Flamengo em 2025;
- Filipe Luís tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano que vem;
O Flamengo não contará com 14 jogadores para essa partida diante do Cuiabá, no Mato Grosso. Sendo assim, esse é o maior número de ausências no elenco do Rubro-Negro durante todo 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a maioria dos atletas do clube estão lesionados e devem retornar somente no ano que vem. Confira agora os jogadores que são desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro:
Erick Pulgar, Nicolas De La Cruz, Carlinhos, Arrascaeta, Pedro, Viña, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Bruno Henrique, Gabigol, Léo Ortiz, Gerson, Plata e Varela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo com esses 14 desfalques, Filipe Luís deverá ter um time forte diante do Cuiabá, isso porque o Flamengo é dono de um dos melhores, senão o melhor elenco de toda a América do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.