Um dos filmes mais inusitados do cinema comercial brasileiro dos últimos anos, o “Cine Holliúdy” vai virar seriado na Globo.
Heloisa Périssé, Matheus Nachtergaele e Leticia Colin já foram escalados para o projeto, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Edmilson Filho, que protagonizou o longa, também está no elenco. Os textos serão escritos por Cláudio Paiva e Marcio Wilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações começarão já no mês que vem, na cidade de São Paulo, com direção de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes. A princípio, seriam cinco episódios, mas a direção gostou da ideia e encomendou o dobro.
Matheus viverá um prefeito casado com Heloísa, Leticia será a filha deles, e a atração terá como pano de fundo o início da popularização da TV, que ameaçou os cinemas nas cidades do interior do Brasil. Vale dizer que uma das protagonistas do filme, Miriam Freeland, é contratada da RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO PAPEL DE MATHEUS NACHTERGAELE
Cauã Reymond como você não imaginava. O clichê não é exagero diante de como o público verá o galã no filme “Piedade”. O ator protagoniza uma cena de sexo (quente!) com o ator Matheus Nachtergaele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond será par de Viviane Araújo e pai de Marina Ruy Barbosa em novela de Aguinaldo Silva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No filme, os dois se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo e viaja até Recife, onde o personagem de Cauã trabalha em um cinema pornô famoso na cidade. A obra conta com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone.