A Globo, como já fez em outras ocasiões, transformará um filme em série. No caso, Dez Segundos Para Vencer, com Daniel de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração estreará dia 8 de janeiro na Globo, e é baseado na história do lutador Éder Jofre. No entanto, engana-se quem pensa que será esculpido em carrara tal qual no cinema. Isso porque a emissora exibirá vinte minutos de cenas a mais que acabaram sendo cortadas na edição. Algo como uma versão estendida, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
+ Após Band cancelar ‘Agora é Domingo’ Datena dispara: “Foi por culpa minha”
Transmitida em quatro capítulos, a produção, mostrará mais profundamente o drama familiar do lutador e sua relação com a esposa, com o pai e com treinador, com a mãe e com os filhos. Vale dizer que, para fazer o boxeador, Daniel passou uma semana em São Paulo acompanhando a rotina do atleta, hoje com 82 anos.
+ Susana Vieira radicaliza e decide mudar o visual para 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marília Mendonça “imita” Claudia Leitte e Ivete Sangalo, limpa o chão e divide opiniões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fã pede para Cleo parar de cantar, atriz se irrita e dá resposta atravessada
O intérprete pediu à família do bicampeão para se inteirar na vida dele e conhecer mais sobre seus hábitos. O resultado pode ser visto agora na série, que trará também um documentário com cenas e entrevistas inéditas, incluindo depoimento do japonês Masahiro Harada, de 82 anos, único que conseguiu vencer Éder Jofre.