Filme com Daniel de Oliveira transformado em série terá vinte minutos de material extra na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel de Oliveira e Osmar Prado em 10 Segundos Para Vencer (Foto: Gui Maia/ Divulgação)

Daniel de Oliveira e Osmar Prado em Dez Segundos Para Vencer (Foto: Gui Maia/ Divulgação)

A Globo, como já fez em outras ocasiões, transformará um filme em série. No caso, Dez Segundos Para Vencer, com Daniel de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração estreará dia 8 de janeiro na Globo, e é baseado na história do lutador Éder Jofre. No entanto, engana-se quem pensa que será esculpido em carrara tal qual no cinema. Isso porque a emissora exibirá vinte minutos de cenas a mais que acabaram sendo cortadas na edição. Algo como uma versão estendida, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Após Band cancelar ‘Agora é Domingo’ Datena dispara: “Foi por culpa minha”

Daniel de Oliveira em Dez Segundos Para Vencer (Foto: Gui Maia/ Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Transmitida em quatro capítulos, a produção, mostrará mais profundamente o drama familiar do lutador e sua relação com a esposa, com o pai e com treinador, com a mãe e com os filhos. Vale dizer que, para fazer o boxeador, Daniel passou uma semana em São Paulo acompanhando a rotina do atleta, hoje com 82 anos.

+ Susana Vieira radicaliza e decide mudar o visual para 2019

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marília Mendonça “imita” Claudia Leitte e Ivete Sangalo, limpa o chão e divide opiniões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fã pede para Cleo parar de cantar, atriz se irrita e dá resposta atravessada

Daniel de Oliveira em cena de Dez Segundos Para Vencer (Foto: Gui Maia/ Divulgação)

O intérprete pediu à família do bicampeão para se inteirar na vida dele e conhecer mais sobre seus hábitos. O resultado pode ser visto agora na série, que trará também um documentário com cenas e entrevistas inéditas, incluindo depoimento do japonês Masahiro Harada, de 82 anos, único que conseguiu vencer Éder Jofre.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile