Filme de Danilo Gentili deixou mãe de ator mirim em choque com cenas quentes

Danilo Gentili e atores mirins (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de Danilo Gentili, vem dando o que falar. Um dos protagonistas, o ator mirim Bruno Munhoz, contou, durante a coletiva de imprensa do filme, que a sua mãe não gostou muito do que viu. Ele tem apenas 13 anos e, ao UOL, ela falou sobre o assunto.

“Nunca esperava que ele fosse atuar desse jeito, porque ele nunca disse que queria ser ator. Começou com uma brincadeira e foi indo até que conseguiu o papel. Surpreendeu a gente, ele gostou muito e está mais seguro e confiante. O filme fez muito bem para ele”, disse Adriana Munhoz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili e atores mirins (Foto: Reprodução)

“Qual me chocou mais? A cena do Porchat eu não tinha visto pronta, sabia mais ou menos como seria, mas depois de ver pronta foi mais tranquilo. Era uma cena que preocupava sim”, explicou ela. No entanto, Adriana afirmou que gostou do filme, que estreia no próximo dia 12 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela explicou que o filho é tímido e que ficou preocupada com as cenas de bullyung que ele gravou. “Quando li o roteiro, tinham cenas em que ele sofria bullying. Como ele era tímido, foi uma preocupação minha, mas ele tirou tudo de letra, foi tranquilo”, contou.

Fã surpreende em show e aperta bumbum de Luan Santana 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai de Daniel Pimentel, também protagonista do longa, disse que a cena de maior impacto foi a que a sua cabeça é colocada dentro de um aquário. “A cena mais impactante foi a cena do aquário, em que o Danilo enfia a cabeça dele dentro do aquário e ele fica borbulhando”, disse Rone Alves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator mirim em cena polêmica (Foto: Reprodução)

“Cheguei a ver na gravação pelo monitor, mas no cinema teve um impacto muito maior. Foram umas das cenas mais difíceis de ser rodadas, a da briga e do aquário. Danilo é muito delicado com os meninos, tratou-os muito bem. Ele é um cara muito simples e acessível, apoiou muito os meninos”, completa.

Confira o trailer:

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile