Filme do Sai de Baixo tem primeiro trailer divulgado; confira
07/01/2019 às 20h27
Uma das comédias mais marcantes da história da televisão brasileira, Sai de Baixo está de volta, mas dessa vez nos cinemas. Parte do elenco original se reuniu para a produção do Sai de Baixo — O Filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta segunda-feira (07), foi divulgado o primeiro trailer do longa. Na trama, Caco (Miguel Falabella) é libertado da prisão, mas a família Antibes logo se mete em uma nova enrascada quando a prima de Magda (Marisa Orth) arquiteta um golpe para que Caco, Vavá (Luís Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian), Ribamar (Tom Cavalcante), Caquinho (Rafael Canedo) e Cibalena (Cacau Protásio) transportem uma grande quantia de dinheiro ilegal pelo país, faturando uma parte da bolada no caminho.
+ Afastado da TV, ex-galã de Malhação surpreende ao seguir nova carreira nos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrito por Miguel Falabella, com direção de Cris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar) e produção de Daniel Filho (criador da série), Sai de Baixo — O Filme chegará aos cinemas no dia 21 de fevereiro. Confira o trailer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUÇÃO PASSOU POR APUROS
As gravações de Sai Baixo — O Filme tiveram início em maio do ano passado. Nos bastidores, no entanto, as coisas não andaram de forma tranquila, pelo menos por parte da produção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
Segundo informações do portal UOL, a equipe do longa sofreu com a falta de segurança no Rio de Janeiro e foi vítima de uma série de assaltos. Em menos de um mês, cinco carros da produção foram assaltados, sendo três deles a mão armada.
Os assaltos ocorreram em áreas diversas do Rio de Janeiro, como a Estrada Grajaú-Jacarepaguá, Linha Amarela e Avenida Washington Luis. Ninguém ficou ferido, mas foram roubados objetos pessoais como celular, carteira e dinheiro. Os assaltos, no entanto, não prejudicaram o cronograma de gravações do longa.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.