Filme A Era do Gelo é exibido pela Globo e Record na mesma semana
08/01/2018 às 18h17
O mamute Manny (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Além de recorde de audiência, The Voice Kids repercute na web; veja os comentários
No entanto, eles logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Sendo assim, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É a história do filme A Era do Gelo 2 que a Record exibirá amanhã, 08 de janeiro, no Cine Record Especial. É a mesma atração que a Globo exibiu na Temperatura Máxima neste último domingo, 06 de janeiro. No entanto, a emissora carioca optou pela edição de número 4.
Na quarta história do filme, em sua eterna busca pela noz, Scrat acaba acidentalmente causando nada menos do que a separação dos continentes. O problema é que, com isso, Manny é separado de Ellie e de Amora em um iceberg, junto com seus amigos Diego e Sid. Enquanto tentam cruzar o oceano para encontrá-las, eles são capturados pelo cruel pirata Capitão Gutt e sua tripulação. Contrariando todas as previsões, o grupo consegue escapar e decide roubar o navio de Gutt para retornar ao lar. Mas é claro que, no meio do caminho, eles terão que enfrentar inúmeros problemas e confusões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme que será exibido pela Record foi para os cinemas em 2006. Já A Era do Gelo 4, da Globo, foi para as telonas mais recentemente, em 2012.
GLOBO BATE O MARTELO E VOLTA COM TOMA LÁ, DA CÁ
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
Ter o ex-marido e a ex-mulher como vizinhos de porta é algo que pode ser pouco engraçado, mas, para a família do Toma Lá, Dá Cá, todo o humor é bem-vindo. E é apostando nela que a Globo resolveu voltar com a série no Globo Play.
+Além de recorde de audiência, The Voice Kids repercute na web; veja os comentários
Os episódios estarão disponíveis no serviço oferecido pela emissora. Vai ser um episódio por semana, exibidos como foi originalmente, em SD, ou seja, não em alta definição, algo que a Globo faz quando reprisa algum produto na televisão, como filmes e novelas. O primeiro episódio, vale lembrar, já está disponível.
Vale lembrar que o Toma Lá, Dá Cá contou com nomes como Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, Fernanda Souza, Stella Miranda, Alessandra Maestrini, George Sauma, Daniel Torres, Ítalo Rossi, Norma Bengell, Miguel Magno e Arlete Salles nos papéis principais.
Com o formato parecido com o humorístico “Sai de Baixo”, Marisa Orth afirma que, mesmo depois do enorme sucesso de Magda, não teve medo de possíveis comparações com Rita, interpretada por ela em “Toma Lá, Dá Cá”: “Inicialmente pensei nisso, mas confio muito no taco do Miguel escrevendo. A Magda foi um personagem muito característico, virou adjetivo. As pessoas entendem perfeitamente que sou uma atriz, que posso fazer outras coisas”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.