Na noite da última terça-feira, dia 04, o SBT levou ao ar no Cine Espetacular o filme “Deu a Louca nos Bichos” e conquistou o primeiro lugar durante os 25 minutos em que confrontou diretamente com o talk show Conversa com Bial, da 00h44 à 01h09.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário em que foram ao ar simultaneamente, a atração do SBT marcou 8,2 pontos de média contra 6,3 da atração apresentada por Pedro Bial, na Globo. O Conversa, vale lembrar, tem sofrido constantemente com a concorrência do SBT e amargado o segundo lugar com frequência.
Na média geral, das 23h39 às 01h09, a atração do SBT marcou 8,4 pontos de média, 20,5% de share e 10 pontos de pico e encerrou na vice-liderança com 148% mais audiência que a Record, que marcou apenas 3,4 pontos de média com uma sessão de filmes e com o Programa do Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA NOVELA DAS SETE DA GLOBO É SUCESSO
O Tempo Não Para é sucesso de audiência na TV Globo. A atual trama das sete tem deixado os executivos da emissora bem animados com os resultados obtidos até aqui. Em menos de um mês no ar, a produção das 19h conseguiu a maior audiência do horário em seis anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
+ Leo Dias é ameaçado por Anitta, se descontrola e expõe todos os podres da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, há cinco semanas no ar a novela soma 28 pontos de média em São Paulo e 30 pontos no Rio de Janeiro. A marca já é superior a de todas as antecessoras até Cheias de Charme (2012), que somava no mesmo período 29 e 32 pontos.
Na Platinada, é consolidado que a história do folhetim pegou no público. Até mesmo expressões de época, como “de certo que sim” e “por quem me tomas” são repetidas nas ruas.