Filme policial estrelado por Marcos Palmeira vai virar minissérie na TV
01/02/2018 às 19h13
Após Os Dias Eram Assim (2017), Marcos Palmeira voltará a surgir na telinha em breve. O ator é estrela do filme A Divisão, que será transformado em minissérie de dez episódios para a televisão, estratégia que já é utilizada pela Globo. A atração, no entanto, não irá ao ar na emissora carioca, mas no Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por exibir atrações musicais e humorísticas, o canal pago também passará a investir em produções dramáticas. A Divisão e a série Além da Ilha marcarão o início dessa nova proposta.
+ Editor da Sabrina apaga programa após receber demissão da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Palmeira interpreta Benjamin, um delegado comunista da Divisão Anti-Sequestro do Rio de Janeiro, e que sofre para combater uma onda de sequestros que toma conta da cidade nos anos 1980. O longa, com produção da Afro Reggae, acabou de ser rodado no Rio, e também traz no elenco nomes com os de Vanessa Gerbelli e Dalton Vigh. A informação é da colunista Cristina Padiglione.
CHAVES NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa, que tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito, na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin.
A estreia poderá acontecer no canal pago Multishow. A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público, é claro, ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
As duas séries, que fazem parte da história do SBT, foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV, e o site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.