Após Os Dias Eram Assim (2017), Marcos Palmeira voltará a surgir na telinha em breve. O ator é estrela do filme A Divisão, que será transformado em minissérie de dez episódios para a televisão, estratégia que já é utilizada pela Globo. A atração, no entanto, não irá ao ar na emissora carioca, mas no Multishow.
Conhecida por exibir atrações musicais e humorísticas, o canal pago também passará a investir em produções dramáticas. A Divisão e a série Além da Ilha marcarão o início dessa nova proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Editor da Sabrina apaga programa após receber demissão da Record
Na trama, Palmeira interpreta Benjamin, um delegado comunista da Divisão Anti-Sequestro do Rio de Janeiro, e que sofre para combater uma onda de sequestros que toma conta da cidade nos anos 1980. O longa, com produção da Afro Reggae, acabou de ser rodado no Rio, e também traz no elenco nomes com os de Vanessa Gerbelli e Dalton Vigh. A informação é da colunista Cristina Padiglione.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHAVES NA GLOBO
O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa, que tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito, na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia poderá acontecer no canal pago Multishow. A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público, é claro, ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas séries, que fazem parte da história do SBT, foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV, e o site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil.