
Sophie Charlotte vai protagonizar filme sobre Gal Costa. (Foto: Montagem/Divulgação)
A Globo parece mesmo ter gostado da ideia de exibir atrações que narram a vida de grandes estrelas da música brasileira. Depois de levar ao ar uma minissérie sobre Elis Regina e de encomendar uma nova produção sobre Ângela Maria, a emissora carioca agora planeja a exibição de uma atração que retratará a vida de Gal Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o novo projeto seguirá o mesmo esquema que a Globo vem investindo nos últimos anos, que consiste em apoiar a produção de filmes para serem exibidos primeiro no cinema e depois irem ao ar na TV em formato de minissérie e com algumas cenas inéditas.
+ Xuxa revela problema de saúde e teme críticas: “Não tenho condição”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de Cheias de Charme acaba de anunciar demissão da Globo após 30 anos e relata: “Muito estranho”
● R$2 bilhões: Globo dá rasteira na Record e garante maior contrato da história em 2025 com fenômeno nº1
● “Na frente da televisão”: Apresentadora aprova William Bonner ‘peladão’ na Globo e não esconde desejo
+ Espelho da Vida usa tática de guerra para não vazar episódios e sofre duras críticas
O longa dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi será estrelado por Sophie Charlotte. O acordo para sua exibição na TV está próximo, mas ainda não foi fechado pela Globo. Também não está descartada a chance da atração ser disponibilizada no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MINISSÉRIE SOBRE ÂNGELA MARIA
Ângela Maria ganhará uma homenagem na Globo. A cantora, que faleceu no final do ano passado, aos 89 anos, terá uma minissérie sobre sua carreira produzida pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável por assinar a obra será Filipe Miguez, autor da novela Cheias de Charme (2012). Ele já desenvolve os primeiros capítulos, e a trama caminha a passos largos na emissora da família Marinho. A emissora também já definiu Denise Saraceni para a direção artística.
Ângela Maria tem uma história comovente. Antes do estrelato, ela começou sua carreira cantando em coro de igreja. Enquanto trabalhava numa fábrica de lâmpadas, participava, escondida, de programas de calouros. Para não ser reconhecida por familiares, acabou adotando esse nome artístico e assim ganhou vários concursos. A previsão de estreia da produção é para meados de 2019.