Filó e Batoré, por Carlos Alberto de Nóbrega, podem estrelar um programa inédito na Band
Carlos Alberto de Nóbrega se envolveu em inúmeros escândalos com famosos nos últimos meses. Agora, parece que alguns humoristas rejeitados do “A Praça é Nossa”, do SBT, se reunirão em um novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes ligadas ao TV Foco e confirmadas, famosos gravaram um piloto de uma nova “Escolinha” no último fim de semana. No elenco, ao que tudo indica, estão Filó e Batoré, que já brigaram com o veterano no passado.
Filó, interpretada por Gorete Milagres, nunca deixou de aparecer nas redes sociais da artista. Ela, inclusive, ressurgiu das cinzas para rebater acusações feitas por Carlos Alberto de Nóbrega no mês passado, através de um post no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista Rafinha Bastos, o veterano acusou Filó de traição após ela supostamente exigir não participar do programa do SBT nas cláusulas de um contrato. De acordo com o idoso, a Globo contratou a famosa, mas ela retornou à emissora paulista após um pedido direto de Silvio Santos.
Por causa disso, Filó precisou vir a público dizer que nunca colocou tal cláusula em contrato. Em resumo, tudo aconteceu porque Carlos Alberto de Nóbrega simplesmente acreditou que a intérprete não era grata o suficiente por ter ganhado um espeço na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESAFETO
No início dos anos 2000, Batoré era responsável pelos picos de audiência do “A Praça é Nossa”, e um funcionário do SBT o contou que o próprio Carlos Alberto encomendou sua demissão.
ESCÂNDALO NA MÍDIA
De qualquer forma, ainda não se sabe quando esse novo programa da Band pode estrear. Batoré teria incentivado atitudes não democráticas nas redes sociais nesta semana. Além disso, ele recebeu uma acusação de assédio sexual de uma atriz através de uma postagem no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE