Renault dá fim em 2 carros e substituto é confirmado com precinho
A Renault, uma das grandes montadoras do mundo, acaba de dar fim de 2 carros amados, que são substituídos e preço do novo modelo é confirmado e é de cair o queixo de todos os motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de veículos é um dos mais concorridos do Brasil, e por conta disso precisam estar sempre em constante atualização, e muitas vezes alguns modelos acabando dando adeus com o fim de suas produções, enquanto outros chegam como novidade.
De acordo com o portal ‘Uol’, a Renault vai dar fim a linha de produção do Logan e do Stepway, até o mês de outubro, sendo que o primeiro chegou ao Brasil em 2007, mas nos primeiros 5 anos de 2023, registrou apenas 893 emplacamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Stepway, no mesmo período deste ano, teve mais de 2,5 mil emplacamentos, mas mesmo com um desempenho muito superior ao do sedã, também vai deixar de ser produzido ainda neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim da linha desses modelos coincidem com a chegada de um novo carro, o SUV Kardian, que será apresentado para a imprensa no dia 25 de outubro, e com o início das vendas programadas para o primeiro bimestre de 2024.
Seu design é inspirado no Sandero europeu, e o que mais chama a atenção dos motoristas é o seu preço, que de acordo com o portal ‘IG’, vai estar na faixa entre 100 mil e 130 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação inédita e perturbadora de velório
● Tchau, Uber: Nova lei trabalhista faz gigante dos apps encerrar atividades em cidade de país
● É oficial: Todos inscritos do Bolsa Família recebem notícia para saque mais desejado agora em dezembro
O SUV Kardian chega para rivalizar com o Fiat Pulse e o Volkswagen Nivus, e a ideia é que ele possa superar seus concorrentes, já que é uma novidade, o que pode despertar um maior interesse de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Renault chegou ao Brasil?
A Renault, uma das principais montadoras francesas, chegou ao Brasil em 1998.