Se surpreenda com o trágico fim de 4 integrantes amados do programa da Band, após infecção generalizada, acidente e doença fatal
E o maior reality de culinária do país, o MasterChef Brasil, conhecido por todos que acompanham suas temporadas na Band, teve 4 integrantes amados que tiveram trágico fim, com infecção generalizada, acidente e doença fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “itatiaia”, o qual informou que nos últimos anos, 4 ex-participantes do MasterChef Brasil morreram por motivos distintos e deixaram esses momentos marcados na história dos espectadores e de quem convivia com eles na cozinha do programa, exibido na Band, sendo um deles, a engenheira química Helena Manosso, do MasterChef Brasil 1.
Segundo as informações, Helena Manosso morreu aos 51 anos no dia 8 de junho de 2021 após sofrer uma infecção generalizada a partir do aparelho digestivo, e como chegou a ser vice-campeã da primeira edição do reality, onde perdeu na última prova para Elisa Fernandes, campeã daquela temporada, e a qual prestou suas homenagens a colega, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De oito anos para cá morei bastante tempo fora, não mantive contatos com as pessoas, tenho carinho por alguns. Infelizmente teve a perda da Helena que foi minha parceira, que não está mais com a gente… Mas sou muito grata de ter ido com a Helena para final”, disse Elisa em entrevista à TV Band em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro participante do programa da Band que faleceu foi o produtor de eventos e DJ, Roger Fernandes, de 30 anos, que participou da quarta temporada do MasterChef Brasil realizada em 2017, e sua irmã quem informou a tragédia sem revelar as causas da morte, em suas redes sociais, no dia 10 de novembro de 2021, quando disse:
“Você vai e leva uma parte de mim. A dor é terrível, a vida será difícil sem você, muito. Mas a esperança que tenho é de te encontrar um dia. Sigo com suas palavras me dizendo que sempre estará ao meu lado e nunca me deixará sozinha. Tenho certeza disso”, escreveu a irmã de Roger Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante do reality de culinária que também faleceu foi a empresária, Cecília Ramos, de 41 anos, que participou da sétima temporada do programa em 2020, e que faleceu em decorrência de complicações causadas pela doença fatal, o Covid-19, em 3 de julho de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu marido quem informou de sua morte, nos stories do Instagram, quando escreveu, dizendo: “Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje [3 de julho de 2021], às 17h11, veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga, Cecília. Que Deus abençoe grandemente cada um”, escreveu o marido da participante.
E por último, o participante, Wilson Cabral Nunes, que foi semifinalista da edição passada do MasterChef Profissionais, e faleceu em junho deste ano de 2023 após complicações depois de sofrer um acidente de carro em Sorocaba, no interior de São Paulo, e ficar sete dias internado em estado grave.
Sua família foi quem informou de sua morte nos Stories do Instagram, quando disse: “Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com a comida e pratos maravilhosos acabou. Estou em choque, mas muito feliz por poder ter feito parte da vida dele durante esses 11 anos”, escreveu a esposa de Wilson, Simone Pino, na página oficial do chef.
Quantos participantes já passaram pelo MasterChef Brasil?
Segundo informações do portal “folha”, o reality de culinária, o MasterChef, já teve em sua cozinha cerca de 400 profissionais e amadores e já conta com 10 temporadas.