Carlos Alberto de Nóbrega pode ter um fim em sua parceria com Silvio Santos nos próximos tempos, após 34 anos de SBT
Carlos Alberto de Nóbrega está a um passo de perder o programa “A Praça é Nossa” da grade do SBT, após 34 anos de trabalho na casa. O eterno amigo de Silvio Santos, que enfrenta problemas de saúde e uma guerra com colegas de profissão, tem visto os números de audiência cada vez caírem mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos deu uma ordem no SBT que não deverá ter reprises entre janeiro e fevereiro, que é o período em que os apresentadores geralmente entram de férias. Por isso os estúdios estão a todo vapor gravando conteúdos para os primeiros meses de 2022.
Carlos Alberto de Nóbrega já gravou o primeiro programa do ano que vem e ainda lida com cobrança forte do patrão, que exigiu resultados. O colunista dá conta de que o Homem do Baú não tem gostado nada do ibope da atração de comédia, por isso exige um aumento de audiência. Caso isso não aconteça, “A Praça” chegará ao fim após 34 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS DE SAÚDE
Além de tudo isso, o humorista enfrenta vários problemas de saúde. Nas últimas semanas, foi internado com arritmia e passou por um procedimento cardíaco às pressas. Ele também contraiu Covid-19 no início do ano e em 2020 teve uma grave inflamação na próstata. O veterano tem 85 anos e precisa estar sempre vigilante em relação à saúde.
ALFINETADAS
O dono da “Praça” também precisou lidar com algumas inimizades nos últimos anos. Além de um desentendimento com Moacyr Franco, que foi demitido e sequer recebeu o apoio do colega após sua saída do SBT, Carlos Alberto também brigou com Gorete Milagres, que deu vida à Filó e foi chamada de ingrata pelo humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE