O técnico Abel Ferreira não quer mais saber de estrela do Verdão e crava adeus de jogador idolatrado pela torcida do Palestra Itália; veja agora
O Palmeiras tem buscado fazer algumas reformulações nessa temporada de 2024. Com a venda de joias e a compra de craques, algumas estrelas acabam não sendo uma opção para o técnico Abel Ferreira, que busca as melhores táticas para os duelos em campo.
Dessa vez, por exemplo, Abel passa por cima de Leila e confirma veredito de adeus no Palmeiras. Acontece que, de acordo com informações do portal ‘Bolavip’, Raphael Veiga não é mais uma das preferência da comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque que conquistou seu posto de titular desde a sua chegada ao Allianz Parque, em 2017, não vem mais apresentado a mesma performance em campo. O craque que soma com número importantes defendendo a camisa do Palestra Itália, tem estado mais no banco de reservas do que dentro entre as quatro linhas.
Veiga tornou-se um dos jogadores ‘intocáveis’ do Palmeiras. O cenário pode estar envolvido com a movimentação no mercado do clube da presidente Leila Pereira, uma vez que, na atual temporada o gigante anunciou nomes de peso e que tem feito a diferença na equipe verde.
Com o destaque dos novos atletas e a baixa de Veiga no Verdão, contribuíram para que o mesmo não venha sendo utilizado pelo treinador português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última partida do camisa 23 foi há uns 2 meses atrás, com o gol na vitória sobre Atlético-GO, em 11 de julho. A última assistência em 1º de julho, na vitória sobre o Corinthians por 2 a 0. Embora a situação envolva o adeus da titularidade do craque, Veiga soma em 2024, 11 gols e sete assistências em 45 jogos, contudo, sua atuação em campo já não é mais a mesma quando comparada a 7 anos atrás.
QUANDO SERÁ OS PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS E FLAMENGO?
O futebol brasileiro vai ter uma pausa nessa semana. A FIFA anunciou que essa semana será dedicada para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira, que conta com nomes como Pedro, vai enfrentar o Paraguai e o Equador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Flamengo e Palmeiras retornam apenas na próxima semana, para os compromissos na Copa do Brasil e no Brasileirão. O Palmeiras, como só disputa o campeonato nacional, volta a jogar apenas no dia 15 de setembro, contra o Criciúma, pelo Brasileirão. Já o Flamengo tem um compromisso antes, no dia 12 de setembro, contra o Bahia, pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE