URGENTE!

“Cancelada”: Fim automático de contas no Nubank gera terror e alerta máximo acaba de chegar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo do Nubank e mulher revoltada (Fotos: Reproduções / Internet / Canva)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Influenciador Felippe Carvalho revela fim automático de contas do Nubank e gera terror em milhares de correntistas nesta quinta-feira, 12

Fundada por Cristina Junqueira, David Vélez e Edward Wible, a Nubank tornou-se a principais instituição brasileira. Atualmente, mais de 100 milhões de correntistas possuem uma conta no país.

Desde o início, a empresa ganhou destaque por conta da facilidade de seus serviços, como investimentos e até cartão de crédito sem anuidade usando apenas um aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante anos, os correntistas precisaram se locomover para as principais agências bancárias para resolver os problemas. O Nubank, e outras instituições digitais, vieram para balançar o mercado financeiro.

Isso porque, os correntistas passaram a resolver seus problemas, realizar pagamentos ou até investimentos sem sair de casa, usando apenas um aplicativo. Atualmente, a prática é comum nas maiores instituições financeiras.

Desse modo, há diversos benefícios para os correntistas que desejam abrir uma conta no Nubank. Porém, nesta quinta-feira, 12, muitos brasileiros ligaram o alerta e entraram em pânico com uma notícia envolvendo o fim automático de contas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o influenciador Felippe Carvalho, mais conhecido como, Gastronomeu compartilhou o encerramento automático de sua conta na instituição financeira.

Nas redes sociais, o famoso relatou seu problema e a mensagem que recebeu da instituição financeira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olá Felippe Carvalho, confirmamos que a sua conta digital do Nubank foi cancelada. Caso queira reativá-la em algum momento, é só entrar em contato conosco”, diz o print do e-mail.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROBLEMAS

Na legenda da publicação, Felippe Carvalho reforçou que, nos últimos tempos, acompanhou diversos relatos de pessoas que tiveram suas contas canceladas.

Na mesma época, o influenciador passou a ter alguns problemas, como compras canceladas, transações não autorizadas e duplicadas.

Desse modo, Felippe Carvalho optou por transferir o dinheiro da instituição para outro banco. Na última terça-feira, 10, ele recebeu o comunicado de que sua conta havia sido cancelada, sem um aviso prévio.

De acordo com o relato, o influenciador possuía saldo na conta e tentou entrar em contato com o Nubank para resolver o problema.

Porém, segundo o famoso, o atendimento foi “um pesadelo” devido a demora, falta de preparo e até por falta de respostas claras.

Nos comentários, diversos internautas relataram outros problemas e reforçaram o medo de terem a conta bloqueada.

PRONUNCIAMENTO DA EMPRESA

Até o momento não foram encontradas notas oficiais, tampouco manifestações da empresa a respeito do ocorrido, porém o espaço continua em aberto para que a mesma possa expor sua versão dos fatos.

CANCELAMENTO

O portal oficial da Nubank também esclarece que existem algumas formas para que o usuário tenha a sua conta bloqueada ou suspensa.

Bloqueio:

Cancelamento:

COMO ENTRAR EM CONTATO COM O NUBANK?

Como havíamos mencionado, a instituição financeira tornou-se uma das principais do Brasil. Porém, muitos possuem dúvidas de como entrar em contato com o banco.

Por fim, iremos mostrar algumas possibilidades de entrar em contato com o Nubank, segundo o próprio site. Veja:

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile