Emissora mandou dançarinas da atração embora e armou plano para 2023
Nesta quinta-feira, dia 22, Faustão demitiu praticamente todas as meninas do balé. O clima estava tenso nos bastidores e algumas delas chegaram a desabafar de tristeza nas redes sociais.
Segundo o site Na Telinha, em meio à crise, a Band bateu o martelo sobre o futuro da atração. Um novo tipo de contrato teria sido feito e as ações passam a ser válidas na emissora a partir de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, as bailarinas não serão mais contratadas como CLT. Agora, elas receberão um cachê por cada dia de gravação e não terão mais vínculo empregatício. Isso tudo, claro, para cortar os gastos do programa, que vem dando prejuízo desde a estreia.
No SBT, João Guilherme garantiu que o pai seguirá na Band, assim como havia prometido. “Promessa 100%. Diário. Ano que vem estamos lá”, disse o jovem. “Estaremos de segunda à sexta-feira. E se deixar vamos também para o domingo”, acrescentou Anne Lottermann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão teria negociado com a Record
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Fausto Silva chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.