Deplorável: Triste fim de carros reformados por Huck no Lata Velha
O Lata Velha, que era exibido no Caldeirão, comandado por Luciano Huck, eram responsáveis por reformar os carros das pessoas, geralmente do jeito que elas sempre sonhavam, mas alguns deles acabaram abandonados e caindo aos pedaços.
Hoje apresentador do Domingão, o marido de Angélica ficou por longos anos nas telas da Globo aos sábados e teve algumas reformas nos veículos marcantes, mas que após anos acabaram ficando em um estado deplorável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos modelos mais icônicos do Lata Velha é foi o Fiat 147, que tinha como dona a emprega doméstica Mara Rúbia, e o carro apresentava uma aparência bastante velha e passou por uma enorme reforma.
De uma maneira surpreendente, o programa de Luciano Huck transformou o carro em seis eixos, e para isso pegou outro carro do mesmo modelo, acrescentando um eixo na parte traseira.
Além disso, em seu interior, chegaram a colocar um vídeo game, frigobar e até um DVD, mas o Fiat 147 ficou muito pesado, passou a apresentar problemas e hoje ele encontra-se abandonado na garagem de um prédio, sem sinais da dona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ford Belina, em 2006, que pertence ao vendedor de ovos Toninho, também passou pelo processo de reforma, e ficou novo como uma nova coloração amarela, e ele seguiu fazendo suas vendas em Natal, no Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como utiliza seu carro todos os dias e também por conta da maresia, seus 17 anos de uso acabaram impedindo a conservação e hoje ele encontra-se em um estado deplorável.
Outro modelo, o Chevrolet C10, que tinha como dono o Chester Ricardo, estava praticamente aposentada, mas após a reforma do Lata Velha ficou pronta e preparada para o uso.
Porém, o rapaz se envolveu em um acidente e não conseguia pagar os reparos e nunca mais arrumou o veículo, o deixando parado para sempre e abandonado.
Qual a idade de Luciano Huck?
Luciano Huck está com 51 anos de idade.