Carros amados no Brasil tiveram seu fim anunciado pela Chevrolet
Os carros da Chevrolet fazem bastante sucesso no Brasil e são utilizados diariamente por milhões de pessoas.
Vários modelos caíram no gosto popular, mas dois em especial, são bastante amados por todos que o utilizam ou já utilizaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os veículos em questão é o Cruze, o último representante da marca no segmento e o hatches médios. Os dois modelos tiveram seu fim anunciado pela Chevrolet em 2023.
Atualmente apenas uma fábrica no mundo ainda produz os modelos, localizada na cidade de Santa Fé, na Argentina.
Em contrapartida a Chevrolet vai aproveitar o espaço para ampliar a montagem do SUV compacto Tracker, que já é produzido na Argentina e exportado para outros lugares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anderson Leonardo pediu para médico arrancar seu pênis, após diagnóstico de câncer: “Arranca logo”
Cabe destacar que o fim da produção do Cruze marca o fim de uma era, visto que desde seu lançamento em 2008, é um dos veículos mais amados pelos brasileiros, mas que acabou perdendo a preferência no últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
QUAIS MODELOS CHEVROLET ESTÃO COM DESCONTO?
Nas últimas semanas a Chevrolet fez um anuncio que impactou os brasileiros, a marca querida de carros garantiu que os cidadãos poderão usar os descontos do Governo para comprar alguns de seus modelos.
O governo federal autorizou uma proposta temporária para fortalecer a indústria automotiva, sendo assim, carros considerados ‘populares’ contarão com descontos que varia entre 0.5% e 15%.
De acordo com Kleusner Lopes, diretor nacional de vendas da GM, a Chevrolet quer oferecer condições ainda mais atrativas para os consumidores, oferecendo descontos complementares ao do Governo em alguns modelos. Para ler a matéria a matéria completa, Clique Aqui!