Globo não perdoa nem mesmo o horário nobre e debandada com nomes de estrelas é confirmada
Nos últimos meses os telespectadores da Globo foram pegos de surpresa com anúncio de tantas demissões e fins de contrato de grandes estrelas do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois é, a emissora dos Marinhos não está perdoando nem mesmo o horário nobre da casa e tem debandada dos seus maiores nomes.
Segundo informações de Ana Luiza Santiago, do jornal O Globo, um astro de Terra e Paixão, novela das 21h da Globo, está com sua ida para a rival praticamente confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual estrela do canal pode fechar com rival?
Estamos falando do Johnny Massaro, que deu vida ao Daniel na trama, com 16 anos de TV Globo, o astro está prestes a assinar com a HBO Max, rival dos canais abertos, para fazer uma nova série do serviço de streaming da Warner Media.
Ainda de acordo com a fonte, o galã da Globo deve protagonizar “Máscaras Não Cairão Automaticamente”, uma série original da HBO Max, que terá a direção de Marcelo Gomes e abordará o surto de aids no Brasil na década de 1980.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Para quem não sabe, na Globo, o ator já esteve em projetos como Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015), Deus Salve o Rei (2018), Verdades Secretas II (2021), Além da Ilusão (2022) e Terra e Paixão (2023).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, em meio a tantos nomes que não tem mais contatos fixos com a Globo, ao que parece, o astro será mais um da debandada, onde nem com atores das novelas das 21 estão mantendo contratos fixos, o que no passado sem dúvidas a Globo não faria.
E por falar em fim de contrato, após 24 anos na casa, Regiane Alves terá seu contrato fixo encerrado e passará a ter acordo por obra, segundo o “Jornal o Globo”.
Dessa forma, segundo o que foi divulgado, devido à demissão, a interprete de Clara em Vai Na Fé poderá fechar trabalhos com outras emissoras e plataformas de streaming.
Além dos nomes citados, a debandada tem sido tão grande que nomes como Marieta Severo, Alice Wegmann, Osmar Prado, Rodrigo Simas e Antônio Fagundes, também são nomes que já não contam mais com vínculos fixos.