Marrone expôs já ter pensando em dar fim a dupla com Bruno várias vezes nesses 35 anos de história
Há 35 anos juntos, dividindo os palcos, a dupla sertaneja Bruno e Marrone ao que parece, está sofrendo uma crise em sua relação. O sertanejo Marrone não esconde os problemas que ele tem enfrentado com o seu parceiro Bruno. De acordo com Marrone, o sertanejo Bruno, muitas vezes ultrapassa os limites, pois, gosta de beber bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles tiveram uma discussão muito acalorada, em uma live realizada no ano passado, e desde então, teria tumultuado o relacionamento entre eles. Durante entrevista ao canal Dudu Purcena, no Youtube, Marrone revelou que, muitas vezes, teve que “segurar a onda” para que a dupla não chegasse ao fim.
Marrone afirmou que Deus lhe presenteou com o equilíbrio mental e espiritual para se conter, deixar rolar e permanecer no seu canto segurando as pontas, pois, quando existe uma parceria, um tem que ter a cabeça no lugar para apaziguar a situação, levar numa boa e saber contornar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso contrário, acaba fazendo um outro papelão: “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas“, desabafou Marrone que é a segunda voz da dupla.
REMÉDIOS COM BEBIDA ALCOÓLICA
Durante um dos shows, Marrone contou que Bruno acabou misturando remédios com bebida alcoólica, o que fez ele ter que se retirar do palco. Marrone contou que esperava que ele fosse voltar logo, porém, demorou bastante e quando voltou, estava visivelmente transtornado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a dupla seguiu com a apresentação, porém, com a preocupação de tentar esconder do público o que estava acontecendo. E neste momento bastante difícil, Marrone contou que já pensou em “chutar o balde”, e que às vezes sente vontade de dar um ponto final na dupla, mas, que para ele parceria é ser parceiro e se retirar nem que seja só uma pecinha, vai fazer falta, e que por isso, ele se controla e espera a poeira baixar para que a situação volte ao controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE